alexdureggae Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 E ai pessoal estou de volta ao mundo digital!!!Bom vamos ao que interessa.Gostaria de saber como faço para carregar um Form quando se é escolhido uma opção do ComboBox.Desde de já Agradeço, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Salve brother! Para chamar o form basta o seguinte comando: Form.show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Obrigado!!Eu também gostaria de saber como faço para me referir aos itens da lista, para que quando o usuário clicar em um item abra o Form relacionado a ele.Desde de já agradeço, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Obrigado!!Eu também gostaria de saber como faço para me referir aos itens da lista, para que quando o usuário clicar em um item abra o Form relacionado a ele.Desde de já agradeço, Alex. Humm não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Foi mal, não é lista, é ComboBox, mas tudo bem esse problema eu já resolvi...Agora gostaria de saber como faço para que o programa verifique se determinado TextArea contém ou não informações....Sds, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Foi mal, não é lista, é ComboBox, mas tudo bem esse problema eu já resolvi...Agora gostaria de saber como faço para que o programa verifique se determinado TextArea contém ou não informações....Sds, Alex. Opa!..para ver se uma text tem algum valor X faça um IF If text1.text = valor then 'se for verdadeiro coloque aki o comando else 'se for falso coloque o comando aki end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Valeu, consegui.Agora como faço para que quando apertado um ele limpe todos os campo existentes?Sds, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 seria isso?? text1.text = "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Como faço para que, quando a tecla enter for apertada, seja a mesma coisa que se o usuário teria clicado no botão 1?Sds, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Mude a propriedade Default para True Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 seria isso??text1.text = "" Seria isso mesmo...Mas, isso seria apenas para uma txt.Se ele quiser limpar todas as TXT´s do form dele. Aí basta colocar essa Rotina aqui. Sub Limpa_Controles(Formulario as Form) for i=0 To Formulario.Controls.Count - 1 if TypeOf Formulario.Controls(i) is TextBox then Formulario.Controls(i).Text = "" endif next End Sub Assim vai limpar todas as TXT´s Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Valeu, mas isso consegui da seguinte forma:TextBox1.Text = ClearAgora como faço para colocar o simbolo "&" sem que ele coloque um traço em baixo da letra seguinte?Valeu Pessoal, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Valeu, mas isso consegui da seguinte forma:TextBox1.Text = ClearAgora como faço para colocar o simbolo "&" sem que ele coloque um traço em baixo da letra seguinte?Valeu Pessoal, Alex. Coloque duas vezes o '&'assim: "Script Brasil && Cia"aparece assim "Script Brasil & Cia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 E qualquer coisa é só dar um toque brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
E ai pessoal estou de volta ao mundo digital!!!Bom vamos ao que interessa.
Gostaria de saber como faço para carregar um Form quando se é escolhido uma opção do ComboBox.
Desde de já Agradeço, Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.