Mutuka Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Como faço para que o filme criado no flash eo possa uar como index pra ser a abertura do meu site, somente o filme que criei, depois com o botao entrar e levar aos links que tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 tipo......você você cria la sua abertura.....ae em otra camada, você coloca o bot a entrar, pra num fica no mesmo da abertura..só pra organizar.....rsrsae nesse botao, você coloca um on(release){gotoAndPlay(frame q contem o site);}falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Joia já tirei uam duvida, mas o que eu queria era saber como salvar esta abertura para que ela seja e index da minha home? e tb valews pela dica de colocar em outra camada para organizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Você quer fazer igual este site aquiAê cara, faça uma página html depois, coloque o seu filme dentro desta página. aí quando alguém entrar no seu site irá abrir o filme.era essa a sua duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Obrigado já obtive resposta no messenger MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Como faço para que o filme criado no flash eo possa uar como index pra ser a abertura do meu site, somente o filme que criei, depois com o botao entrar e levar aos links que tenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.