Eu pretendo pegar três arquivos PHP e colocar num só arquivo.
Cada tarefa de cada arquivo vai receber um POST, o problema é como criar um evento POST. Eu tentei usar navigator.sendBeacon do JavaScript, mas não consegui nenhum resultado. Assim, fui obrigado a trabalhar com o velho formulário. Mas eu melhorei a minha codificação, ao invés de criar um formulário para cada tarefa, eu só criei um formulário genérico para todas as tarefas. O certo mesmo era fazer o sendBeacon funcionar, aí eu não iria precisar de nenhum formulário.
O meu rascunho ficou assim:
<!DOCTYPE html><htmllang="pt-BR"><metacharset="UTF-8"name="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1"><title>projeto php</title><ul><lionclick=inpg.name="balancete";frmg.submit()>Balancete</li><lionclick=inpg.name="razao";frmg.submit()>Razão</li><lionclick=inpg.name="apuracao";frmg.submit()>Apuração</li></ul><formid=frmgmethod=post><inputtype=hiddenid=inpg></form><?php
if(isset($_POST['balancete'])){
echo "aqui começa a rotina do BALANCETE";exit;}if(isset($_POST['razao'])){
echo "aqui começa a rotina do RAZÃO";exit;}if(isset($_POST['apuracao'])){
echo "aqui começa a rotina da APURACÃO";exit;}?>
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu pretendo pegar três arquivos PHP e colocar num só arquivo.
Cada tarefa de cada arquivo vai receber um POST, o problema é como criar um evento POST. Eu tentei usar navigator.sendBeacon do JavaScript, mas não consegui nenhum resultado. Assim, fui obrigado a trabalhar com o velho formulário. Mas eu melhorei a minha codificação, ao invés de criar um formulário para cada tarefa, eu só criei um formulário genérico para todas as tarefas. O certo mesmo era fazer o sendBeacon funcionar, aí eu não iria precisar de nenhum formulário.
O meu rascunho ficou assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.