Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :huh: Iou, como eu crio uma enquete sem jabá para o meu site do kit.net? Me ajuda aí, pois eu não sei criar essas enquetes sozinho! Valeu? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Não sei o que é JABÁ...Mais um sistema bom e gratuito, você pode encontrar em:http://www.enquetes.com.br/Talvéis possa ser útil. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 procura no site da Script Brasil ...se não tiver na sessão de js, tem em outras linguagens. ;) ...qualquer coisa eu posto um outro end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Não sei o que é JABÁ...Mais um sistema bom e gratuito, você pode encontrar em:http://www.enquetes.com.br/Talvéis possa ser útil. :D ;) Jabá é propaganda, o do site www.enquete.com.br, tem jabá(propaganda) no rodapé da enquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Há tá... propaganda...Não sei se alguém já conseguiu fazer isto em JavaScript... mais em php dá pra fazer é bem fácil... e asp tb acho que deve ser fácil...´pois as linguagens são semelhantes. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Mas tem um problema eu não sei mexer com php nem com asp! :unsure: E agora??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Então cara, se você está hospedado no HpG, eles tem um serviço de Enquete Gratuito! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Sou do Kit, mermão ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Tu pode criar uma no HPG, mas não tranferir seus arquivos para lá, apenas usar seus recursos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Eu não aguento mmais o Hpg, por isso fui pro kit.net ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Então paga alguém pra fazer pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Então paga alguém pra fazer pra você ninguém sabe fazer <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 aprende você mesmo ntaum maluco...queh tudo na sua mão é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Acho que aqui no Forum é para ajudar com duvidas.. ou´com parte de códigos.. concordo que se quiser algo personalizado.. completinho do ZERO.. afinal vivemos disto.. Pelo menos eu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 kit.net não aceita PHP e nem ASP. Ou parte para o HPG ou sem chances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 kit.net não aceita PHP e nem ASP. Ou parte para o HPG ou sem chances. O HPG suporta ASP e PHP? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Pô paga este tópico :P Já achei uma enquete sem jabá :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Aí fi eu acho q o q rola,é criar uma conta num servidor gratuito q suporta asp,php ou cgi um dos tres,pegar o script aki no SBe manda a página com a enquete pro servidor.....Dai você linka o texto,ou botão que você quer q entre na enquete,no endereço do servidor....www.tripod.com.br servidor grátis q guenta cgi e extensôes do frontpage.www.websamba.com servidor grátis q guenta asp.www.brinkster.com servidor grátis q suporta asp....Eu num tenho certeza ce isso q eu falei ta certo mas eu acho q ta,foi só uma sugestâo...qualquer coisa posta no forum de asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Aí fi eu acho q o q rola,é criar uma conta num servidor gratuito q suporta asp,php ou cgi um dos tres,pegar o script aki no SBe manda a página com a enquete pro servidor.....Dai você linka o texto,ou botão que você quer q entre na enquete,no endereço do servidor....www.tripod.com.br servidor grátis q guenta cgi e extensôes do frontpage.www.websamba.com servidor grátis q guenta asp.www.brinkster.com servidor grátis q suporta asp....Eu num tenho certeza ce isso q eu falei ta certo mas eu acho q ta,foi só uma sugestâo...qualquer coisa posta no forum de asp Eu já achei uma enquete sem jabá! Valeu a todos!Tópico fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
:huh: Iou, como eu crio uma enquete sem jabá para o meu site do kit.net? Me ajuda aí, pois eu não sei criar essas enquetes sozinho! Valeu? :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.