Renyo Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 e aí... como faz pra fazer autorun... em um cd a partir de um arquivo pps? de powe point.... ?brigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 e aí... como faz pra fazer autorun... em um cd a partir de um arquivo pps? de powe point.... ?brigado.... Cara... como fazer exatamente não sei... Mas faz o seguinte:Pega um cd que tenha e olha o arquivo autorun.inf (que esta na raiz do cd)Aqui vai um exemplo[autorun]open=RunGame.exeIcon=NFSU_icon.icoName=Need For Speed Underground[special]Disk=2Ai é só mudar o dados... pro arquivo pps... deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 valeu... mas o que significa isso.. "[special] Disk=2"???/Valeu... brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renyo - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 deculpa... mas esse anterior... fui eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 disse tudo..a manha nesse esquema é o arquivo autorun.infoutro exemplo.. bem mais simples:[autorun]open=outlaws.exeicon=outlaws.exeno open, você coloca o que será executadono icon, você coloca o ícone que aparecerá na unidade de CD, quando você for abrir o "Meu Computador", para visualizar o cd.mais alguma duvida?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Sim... eu não sou um bobo qualquer... eu já tentei isso antes de ter postado aqui... e quando eu fiz isso aparece... "isso não é um aplicativo de Win32"...eu vou tentar de novo então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 renyo........ uma dica.........ao invés de salvar como PPT, salva como PPS.... que é o 'executável'..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renyo revoltado Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 mas é claro que eu já viz isso.... e não deu certo... acho que vou tentar converter para exe... não sei como mas eu vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 como faz pra converter pps para exe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 puts..você colocou ali.. no open = apresentacao.pps ?e assim não funcionou?qual programa você usa para gravar cds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 putz bicho ae não entendi muito eu vou criar esse arquivo aonde ? eu me liguei no que tem que digitar ... mais onde eu crio ele?onde eu edito ? mais o que tem que digitar eu ate saquei .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Digamos que o nome do pps é "MEU"Qualdo gravar o cd ele deve estar na raiz do cd (diretorio base), junto com o autorun.inf (você pode criar ele no notepad) contendo esses dados:[autorun]open=POWERPNT Meu.PPSIcon=VIXIseilaqual.icoName=Meu PPS!PowerPNT chama o Power Point DUUUH e carrega o arquivo que vem depois do espaço! Mas olhá! isso ai vai dar erro em maquinas que não tem o Power PointUm erro do tipo: não foi possivel encontrar POWERPNT..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 esse name? é realmente necessário? NAME=safdasfdd eu sei!!!!! que tem que estar na pasta raiz.... meu deus1!!!!!eu uvou fazer a pergunta de novo!!!! alguém sabe como converter... pps para exe...No nero tem uma opção.. chamado cd inicializavel... mas eu acho que não da certo mesmo... eu vou tentat uma parada aqui... depois eu volto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Cara procura um programa de criação de autorun é fácil de achar...teste esse aqui é em portugues e tem no Superdownloads para baixar AutoRun 1.0 é melhor que ficar pegando outros arquivos autorun e tentando modificá-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 cd inicializavel q eu saiba é cd bootavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest aOOO É FACIM Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 AEW GALERA .... FAZ O SEGUITENO AUTORUN.INF COLOQUE SIMPLISMENTE O SEGUINTE[autorun]open=POWERPNT /s apresent.ppssó isso ...obs: não se pode eskecer o /s beleza ? falow galera !!Daniel Ratkevicius - www.ratkevicius.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 AEW GALERA .... FAZ O SEGUITENO AUTORUN.INF COLOQUE SIMPLISMENTE O SEGUINTE[autorun]open=POWERPNT /s apresent.ppssó isso ...obs: não se pode eskecer o /s beleza ? falow galera !!Daniel Ratkevicius - www.ratkevicius.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
e aí...
como faz pra fazer autorun... em um cd a partir de um arquivo pps? de powe point.... ?
brigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.