mestre fyoda Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Eu já vi aqui e em outros foruns , não entendi nada .Como faço para eu me interagir o Flash MX com asp e o access . Como faço para guardar informaçoes no access usando o flash , pegando dados do bd . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 bom...eu tb tinha essa dificuldade...mas agora eu to entendendo +-..sei que no flash..tu faz o teu formulário... com campos de texto tipo entrada, depois tu manda as tua variáveis para a página asp q não vai tê nada, só o código, q por sua vez vai interagir com o banco de dados... superficialmente é isso!mas se tu quiser os comandos a ser feito... te recomendo pedir ae...hehevlaew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 passa os comando , e se possivel me envia um tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 o comando a ser usado no flash, é o de menos nesse caso....qé dize...é importante, mas sabendo apenas fazedr no flash num da nesse caso não é?...porque é com o ASP q você vai interagir com o DB.............tipo..no flas, você vai ter apenas q caregar as variaveis da pagina ASP...tipo....valores = new LoadVars();valores.load("pagina.asp");valores.onLoad = function() { trace("Carregado"); //só pra verifica se ele foi carregado...rs};ae quanto ao ASP eu não posso te ajudar.....qualquer coisa pergunta la na sessao de ASP...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Ei cara não entendi o que significa a variavel valores ?Poderia me mandar um exemplo mais concreto . Por favor. Mande com os nome das variaveis .Grato . Pode ser em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 no caso, o valores, é apenas a variavel q contem o carregador de vars, q no caso é o LoadVars.....vo tenta explica certim linha por linha.....valores = new LoadVars();//é cria a var "valores" com a funcao loadVars, classe...valores.load("pagina.asp");//tenta o loadVars dentro do "valores" ele vai carregar a "pagina.asp" a partir//de um load, q é uma sub funcao do loadVarsvalores.onLoad = function() { //quando a variavel "valores" q contem a pagina a ser carregada, for caregadatrace("Carregado"); //vai mostrar na janela de ouPut "Carregado"//esse trace é opcional} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 então seria assim caso tenha os campos :senha e loginsenha = new LoadVars();login = new LoadVars();senha.load("pagina.asp");login.load("pagina.asp");senha.onLoad = function() {login.onLoad = function() {trace("Carregado"); } Está correto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 não não, não precisa ser um loadVars pra cada variavel, você carregando apenas uma vez, já sera carregada todas as vars da pagina indicada..........tipo...aqui q você fez ohsenha = new LoadVars();login = new LoadVars();não precisa ser especificamente, o nome do campo ou da var....pode ser qualquervariavel, isso não vai mudar em nada...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu já vi aqui e em outros foruns , não entendi nada .
Como faço para eu me interagir o Flash MX com asp e o access . Como faço para guardar informaçoes no access usando o flash , pegando dados do bd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.