Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :D Ueba, eu tenho o script para colocar jogos online, peguei no kit.net, mas o kit.net só oferece o endereço para 3 jogos online, onde eu arranjo mais jogos online, se possivel com o script já pronto, coisa rápida! :lol: Valeu camaradas :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 i cara ...esse negócio de pegar scripts de jogos on-line eu não tenho idéia de onde você possa pegar uns comcód aberto, ...+ eu posso até procurar.você quer jogos em flash, js, ..., ah caso encontre um jogo sem cód, + q funciona e q é gratuito tb serve??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Olha, esse é o script que eles dão, você deve saber:<html><head><title>Gladiador</title></head><body><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="400" height="257"><param name=movie value="http://tilttotal.globo.com/Conteudo/componentes/flash/flash_show/0,6493,439,00.swf"><param name=quality value=high><PARAM NAME=menu VALUE=false></object></body></html>Esse é do gladiador, mas eu quero vários e várioas, centenas, milhares,...Milhões(?) :huh: Contanto que o jogo online funcione eu aceito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 ow cara, faz assim procura na net, pede çpermição e linkae era isso...:)aqui tem uns legais globo.com/jogostenta ir na seção javascripts e flash desse site q deve ter...sei lá acho dificil achar scdripts d jogos abertosfalou ae loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Boa pergunta, mas, isso não é cópia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 O valeu, vou tentar, se der errado eu volto ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Boa pergunta, mas, isso não é cópia?desde q o dono autorize você a usá-los, não há problema algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Pode apagar o tópico, o Portal da Vaca já me ensinou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
:D Ueba, eu tenho o script para colocar jogos online, peguei no kit.net, mas o kit.net só oferece o endereço para 3 jogos online, onde eu arranjo mais jogos online, se possivel com o script já pronto, coisa rápida! :lol:
Valeu camaradas :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.