Bom estou com um script estudando programação ele é meu problema, tenho que desactivar função do scroll em que ele tira o zoom da tela, mais não sei como fazer isso, a baixo vou deixar o script, me ajudem pls
//=================== C O N F I G ===========================
//TELA COMPLETA (F11). Se (1), o bot forçará o modo de tela cheia.
$full_screen = 0
//Aparece no distrito especificado. Para funcionar, você precisa especificar um número de distrito (por exemplo, $distrito = "2") ou vários números (por exemplo, $distrito = "3, 45, 50, 32", intervalos também são permitidos, por exemplo, $distrito = "1-5 , 9 , 11-13, 15, 17") para $district (aspas "" são obrigatórias) e mude $district_switch para position (1) (cada novo relog aparecerá no próximo distrito na lista, começando do primeiro) ou (2 ) (cada novo relog selecionará aleatoriamente um número de distrito da lista). Se o valor de $district ou $district_switch for igual a (0), ou o distrito especificado não for encontrado, ele clicará em um spawn aleatório. Deve ser útil usar um relog de cronômetro se você tiver definido vários distritos de spawn e quiser que o bot altere periodicamente o distrito.
$district = "0"
$district_switch = 0
//BUSCA AUTOMÁTICA PARA DISTRITO. Ligado (1) / Desligado (0). Se você tem uma nova pegadinha, é lógico descobrir quais distritos ele tem na lista. Se On (1), então no primeiro lançamento do clicker, o bot passará por todos os números de 1 a 49 na lista de distritos e gravará os distritos disponíveis no arquivo "districts.txt", que será localizado no mesmo diretório que o arquivo de script. Com novas reinicializações do bot, esse procedimento não será realizado, pois. o bot lerá as informações do arquivo. Para instruir novamente o bot a procurar distritos, você precisa excluir o arquivo especificado e certificar-se de que essa chave esteja na posição (1).
//Se esta opção estiver habilitada, o bot irá comparar os distritos desejados em $district e os distritos gravados no arquivo durante a busca automática. A desova ocorrerá no distrito desejado somente se este distrito estiver na lista gochik. Assim, esta opção só funciona se pelo menos um $district for especificado e $district_switch estiver na posição 1 ou 2. Se esta opção estiver desabilitada, o bot não irá procurar automaticamente por distritos, gravá-los em um arquivo e tentar compare os distritos desejados e reais - então o spawn acontecerá como antes (tente spawnar no distrito desejado, se não, spawn aleatoriamente).
$district_search_switch = 0
// INTERRUPTOR RELOG. Ligado (1)/Desligado (0). Se estiver desativado, o script continuará funcionando, considerando que o relog foi e foi bem-sucedido. A mensagem "scip relog" irá para o log. ======== Adicionada também a variante (2) que desabilita o relog devido a: cristais bugados, paredes densas, áreas pretas do mapa, mensagem de atualização do servidor. Neste caso, o relog será feito nos seguintes casos: saída do jogo, parada no local por mais de 3 minutos, conforme o cronômetro.
$relog_switch = 1
//RELOG POR TEMPORIZADOR. Especifique em segundos, por exemplo. ($relog_timer = 60*60*2) - significa que 2 horas após o último relog bem sucedido, um relog será feito. Se (0) - a opção está desabilitada. Deve ser útil usar um cronômetro se você configurou vários distritos de spawn e deseja que o bot altere periodicamente o distrito.
$relog_timer = 0
$portal_switch = 1 //on (1)/off (0) saída automática para o portal
// AJUSTE DE SUPLEMENTOS. Valor muito individual para cada computador. Ruim não significa ruim. Os botões sempre serão. Isso é algo como o número de quadros que o clicker terá tempo para tirar, desde o momento em que o cristal aparece na zona com um "raio" de 30 pixels ao redor do gochik até o momento em que o cristal desaparece dessa zona. Escolha por si mesmo. Mas, em média, 15 bads devem ser o momento certo.
$bad_max = 30
// RELATÓRIO DE BAMS PARA CONFIGURAÇÃO. A opção habilita ( 1 ) ou desabilita ( 0 ) gravar no arquivo de log o número de bads, informações sobre o acionamento de novas funcionalidades, ao capturar CADA cristal. É conveniente ativá-lo para ajustar os defeitos, mas depois desativá-lo para não entupir o arquivo de log. Como configurar bads: ative a gravação ruim, inicie o clicker com $bad_max = 25, por exemplo. Aguarde algum tempo (talvez uma hora, para estatísticas). Em seguida, abra o log e observe o valor médio - a partir dele e empurre ao instalar os bads. Lembre-se de que você fará muito mal - levará muito tempo para se masturbar cristais de buggy (5 segundos, por exemplo, em vez do normal 1-2), eles podem ser banidos. Coloque alguns problemas - você não pode pegar cristais quando errar a primeira vez e entrar em relog, ou se 2 cristais idênticos aparecerem na zona de 90 * 90 pixels, um deles o pegará, mas não alcançará o segundo e entrar em relog.
$bad_report = 1
// EXIBIR O MAPA. Defina como 0 para desabilitar ou 1 para habilitar. Desabilitar o mapa aumentará a área de trabalho, reduzirá o risco de grudar no mapa, mas isso desativará o mecanismo aleatório torcido, que "magnetiza" o gochik na parte central do mapa, ele simplesmente se moverá aleatoriamente e poderá subir o canto do mapa. Abaixo você pode desligar completamente ou reduzir a execução.
$map_option = 0
//*************************************
$free_walk_switch = 1 // Ligado (1) / Desligado (0). Um interruptor que é garantido para desligar a caminhada.
// Se ($free_walk_switch = 0), então você pode selecionar um período de parada e um período de jogging para este modo. Por exemplo, uma hora para ficar em pé, 10 minutos para correr. O tempo é definido em seg. Se você colocar 10 segundos em cada parâmetro, o gochik ficará em pé por 10 segundos, executado por 10 segundos.
$stay_period_time = 60*3 //сколько стоим
$walk_period_time = 60*3 // quanto corremos
//*************************************
// TIME TO RELOG, se a conta não conseguir logar com sucesso durante este tempo, ela irá para re-log. Não esqueça que, se você definir muito tempo, se o relog congelar, você terá que esperar muito tempo pelo próximo. 120-180 segundos em média é normal.
$default_relog_time = 120
//AJUSTANDO A SAÍDA AUTOMÁTICA PARA O PORTAL (se $portal_switch = 1). O intervalo mínimo entre retiradas para o portal (padrão 1 hora). Tenha em mente que o gochik entrará no portal apenas se por acaso o portal estiver em seu campo de visão. Portanto, definindo 60 * 60 * 1 (1 hora), talvez a conclusão seja feita em uma hora e meia ou duas horas - dependendo da rapidez com que o gochik tiver sorte de tropeçar no portal. Se algo der errado, ele ficará lá por 30 segundos, após os quais ele correrá por 10 minutos para fazer suas próprias coisas e, em seguida, procurará novamente o portal
$default_portal_time = 60*60*1
//Se você desativou o mapa e/ou caminhada nas opções acima, e se a saída automática para o portal não ocorreu por mais tempo que o período especificado abaixo, então o mapa e a caminhada serão ativados à força até que ocorra a saída automática . Depois disso, as opções retornarão à posição inicial selecionada (48 horas por padrão). Para desativar - coloque 5 dias, por exemplo. (Só funciona se $portal_switch = 1)
$default_portal_time_2 = 60*60*48
//MANEIRA DE CORRER PARA ALCHI. Opções (0) (1) (2) (3). Em (0) ele será executado da mesma maneira que antes. Com (2) ele será executado em ângulos estritamente retos (mas na zona de 100 pixels do cristal, ele será executado da maneira antiga). Com (1) - uma versão mista: corre em ângulos retos, mas muda de direção à medida que se aproxima do cristal. Se você tem muitos bots, pode escrever $direct_way_catch = rndfrom(0,1,2) - neste caso, uma das opções será selecionada aleatoriamente cada vez que o clicker for iniciado. As opções (1) e (2) não funcionam sob uma parede. Portanto, deixe-o sob supervisão parcial ou ligue o mapa para que o "ímã" para a parte central do mapa funcione. Com (3), uma variante aleatória de (0) (1) (2) será selecionada para cada cristal.
$direct_way_catch = 3
//========Decriptação do log:
//"iniciar clickermann" - iniciar clickerman
//"portal" - Você está na página do jogo com um portal, relog launch.
//"blackscreen" - disparando em uma tela preta, iniciando um relog.
//"Violetscreen" - disparando em uma tela roxa, iniciando um relog.
//"connect wallet" - Você está na página do jogo com este botão, inicie o relog.
//"freeze timer" - acionando uma verificação para ficar sem se mover, iniciando um relog. Funciona se nos últimos 2-4 minutos (dependendo da opção de ligar/desligar da caminhada) o gochik estiver parado.
//"portal multado" - gotchik viu o portal, agora ele vai correr para ele
//"walk_switch_on" - aciona $walk_period_time ou $default_portal_time_2.
//"walk_switch_off" - uma mensagem informando que todas as opções retornaram ao seu estado original após $walk_period_time ou $default_portal_time_2 serem acionados
//"PORTAL_WITHDRAW_ok" - saída bem-sucedida para o portal. Observe que imediatamente no momento desta mensagem, uma captura de tela da saída atual aparece na pasta de capturas de tela.
//"bad kek/alpha|fomo|fud = 51" - acionado em um cristal bugado, iniciando um relog.
//"start_relog" - início do relog.
//"false relog1 > 5" - aciona o contador de relogs malsucedidos em uma linha, ativando a pausa $pause_time. Nenhum desses logs acabou carregando o mapa.
//"false relog2 > 5" - aciona o contador de relogs frequentes e bem-sucedidos em uma linha, ativando a pausa $pause_time. Por exemplo, em uma situação de cristal buggy que não desaparece durante o relog.
//"good_relog" - relog bem sucedido, o mapa foi carregado.
//"false relog (undefined)" - relog falhou por motivos desconhecidos. Registre novamente.
//"false relog (time)" - falha ao completar com sucesso o relog dentro do tempo de relog alocado $default_relog_time. Isso acontece por causa do longo carregamento da metamask; com regras quebradas, etc.
//"server_update" - uma mensagem apareceu sobre o trabalho no servidor do jogo. A captura de tela também é salva na mesma pasta das retiradas automáticas.
//======Somente no modo ($bad_report = 1):
//"push_on" - recurso $push_option acionado
//"bad_count = 13" - contagem incorreta. A gravação ocorre no momento em que o cristal desaparece, independente de quem o pegou, seu ou de outra pessoa. Mas os males são considerados SOMENTE quando o gochik se aproxima do cristal a menos de 80 pixels.
// ======================= ADDITIONAL CONFIG =================
//==============================
$default_max_bad_counter = 20 //número de hits de max.bads, após o qual haverá um relog.
$smile = 1//On (1)/Off (0) emoções. Aparece com 10% de chance após o cristal desaparecer de vista.
$server_update_wait = 60*10 //tempo de pausa se estiver trabalhando no servidor. Reage à presença de uma mensagem. Aqueles. se depois de 10 minutos ele entrar e a mensagem ainda estiver suspensa, ele pausará novamente.
$relog_count_max = 1000 // contador de segurança de relogs com falha em uma linha. Quando acionado, uma pausa é cortada.
$pause_time = 0 // pausa se o contador de relog bater
$default_walk_time = 1 // afina a caminhada quando $free_walk_switch = 1
$violet_check = 0 //On (1)/off (0) verifica a tela roxa
$black_screen_check = 1 //On (1)/off (0) verificação de tela preta
$stay_check = 1 // verifica se há inação
$server_update_check = 1 // вкл (1)/выкл (0) проверки на серв.апдейт
$time_walk = $_time_t + 5 //tempo de permanência após relog
$base_priority_kek = 3// uma unidade prioritária expande a zona em 1 $step
$base_priority_alpha = 2
$base_priority_fomo = 1
$base_priority_fud = 0
$default_step = 90 //pode ser reduzido para computadores poderosos (mas não vale menos que 30)
$step = int($default_step/1920*$x) // passo de varredura em pixels
$pos_catcher_switch = 1 //on (1)/off (0) recurso de captura de cristal aprimorada (pode causar um atraso único no momento do disparo, mas permite que você não pule de cristal para cristal da mesma cor no processo de perseguir um dos eles)
$dist_step = 100 // distância em pixels, dentro da qual a "atenção" ainda pode ser alternada para outro cristal semelhante. Se definido muito baixo, será muito difícil desbotar em momentos em que erra um pouco o cristal que está perseguindo.
$push_option = 1 //recurso de teste. Ligado(1)/Desligado(0). Às vezes, um alkhi não é buggy, mas um gochik apenas corre de um lado para o outro ao lado dela. A opção one-time joga o gochik para o lado para que ele tente pegá-lo de um ângulo diferente
$push = 30 // número de pixels pelos quais o cursor se moverá para o lado para descartar o gochik.
$push_coeff = 0.4// push funcionará quando o número de bads = max.bad * push.coeficiente.
$bad_zone = 30// "raio" da zona em pixels onde começa a contagem incorreta
// spawn em um distrito de sua escolha
sub(district_choose)
$district_click_shift = 0
getscreen
if(pxl($x_pos - 250, 270) = 10556071)
$district_click_shift = 30
end_if
if($district_input[0] ! 0)
//seleciona o número do distrito
if($district_switch = 1)
$district_number = $district_arr[$relog_count - ARRSIZE($district_arr)*int($relog_count/ARRSIZE($district_arr))]
end_if
//====== Verificando a armadilha das paredes
if($wall_count > 12)
$wall_count = 0
$wall_count_time = 0
goto(relog)
end_if
//===
//====== mensagens com uma marca de verificação verde e amarela na parte inferior da tela
IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-450,$x_pos+140,$y, 834567, 834311, 1033200, 896212, 2083827)
lclick($_return1, $_return2)
waitms(100)
lclick($x_pos, $y_pos)
key_after_catch()
end_if
//=====
//896212
//=========== redefinir para opção de log especial
if($relog_switch = 2)
$max_bad_counter = 0
$wall_count = 0
end_if
//====
//=========================== MAIN =============================
//=========================== MAIN =============================
//=========================== MAIN =============================
Pergunta
Paula Costta
Bom estou com um script estudando programação ele é meu problema, tenho que desactivar função do scroll em que ele tira o zoom da tela, mais não sei como fazer isso, a baixo vou deixar o script, me ajudem pls
//=================== C O N F I G ===========================
#logfile "aavelog_fix.txt"
//Resolução da tela. Detecta automaticamente.
$x = $_xmax+1
$y = $_ymax+1
//TELA COMPLETA (F11). Se (1), o bot forçará o modo de tela cheia.
$full_screen = 0
//Aparece no distrito especificado. Para funcionar, você precisa especificar um número de distrito (por exemplo, $distrito = "2") ou vários números (por exemplo, $distrito = "3, 45, 50, 32", intervalos também são permitidos, por exemplo, $distrito = "1-5 , 9 , 11-13, 15, 17") para $district (aspas "" são obrigatórias) e mude $district_switch para position (1) (cada novo relog aparecerá no próximo distrito na lista, começando do primeiro) ou (2 ) (cada novo relog selecionará aleatoriamente um número de distrito da lista). Se o valor de $district ou $district_switch for igual a (0), ou o distrito especificado não for encontrado, ele clicará em um spawn aleatório. Deve ser útil usar um relog de cronômetro se você tiver definido vários distritos de spawn e quiser que o bot altere periodicamente o distrito.
$district = "0"
$district_switch = 0
//BUSCA AUTOMÁTICA PARA DISTRITO. Ligado (1) / Desligado (0). Se você tem uma nova pegadinha, é lógico descobrir quais distritos ele tem na lista. Se On (1), então no primeiro lançamento do clicker, o bot passará por todos os números de 1 a 49 na lista de distritos e gravará os distritos disponíveis no arquivo "districts.txt", que será localizado no mesmo diretório que o arquivo de script. Com novas reinicializações do bot, esse procedimento não será realizado, pois. o bot lerá as informações do arquivo. Para instruir novamente o bot a procurar distritos, você precisa excluir o arquivo especificado e certificar-se de que essa chave esteja na posição (1).
//Se esta opção estiver habilitada, o bot irá comparar os distritos desejados em $district e os distritos gravados no arquivo durante a busca automática. A desova ocorrerá no distrito desejado somente se este distrito estiver na lista gochik. Assim, esta opção só funciona se pelo menos um $district for especificado e $district_switch estiver na posição 1 ou 2. Se esta opção estiver desabilitada, o bot não irá procurar automaticamente por distritos, gravá-los em um arquivo e tentar compare os distritos desejados e reais - então o spawn acontecerá como antes (tente spawnar no distrito desejado, se não, spawn aleatoriamente).
$district_search_switch = 0
// INTERRUPTOR RELOG. Ligado (1)/Desligado (0). Se estiver desativado, o script continuará funcionando, considerando que o relog foi e foi bem-sucedido. A mensagem "scip relog" irá para o log. ======== Adicionada também a variante (2) que desabilita o relog devido a: cristais bugados, paredes densas, áreas pretas do mapa, mensagem de atualização do servidor. Neste caso, o relog será feito nos seguintes casos: saída do jogo, parada no local por mais de 3 minutos, conforme o cronômetro.
$relog_switch = 1
//RELOG POR TEMPORIZADOR. Especifique em segundos, por exemplo. ($relog_timer = 60*60*2) - significa que 2 horas após o último relog bem sucedido, um relog será feito. Se (0) - a opção está desabilitada. Deve ser útil usar um cronômetro se você configurou vários distritos de spawn e deseja que o bot altere periodicamente o distrito.
$relog_timer = 0
$portal_switch = 1 //on (1)/off (0) saída automática para o portal
// AJUSTE DE SUPLEMENTOS. Valor muito individual para cada computador. Ruim não significa ruim. Os botões sempre serão. Isso é algo como o número de quadros que o clicker terá tempo para tirar, desde o momento em que o cristal aparece na zona com um "raio" de 30 pixels ao redor do gochik até o momento em que o cristal desaparece dessa zona. Escolha por si mesmo. Mas, em média, 15 bads devem ser o momento certo.
$bad_max = 30
// RELATÓRIO DE BAMS PARA CONFIGURAÇÃO. A opção habilita ( 1 ) ou desabilita ( 0 ) gravar no arquivo de log o número de bads, informações sobre o acionamento de novas funcionalidades, ao capturar CADA cristal. É conveniente ativá-lo para ajustar os defeitos, mas depois desativá-lo para não entupir o arquivo de log. Como configurar bads: ative a gravação ruim, inicie o clicker com $bad_max = 25, por exemplo. Aguarde algum tempo (talvez uma hora, para estatísticas). Em seguida, abra o log e observe o valor médio - a partir dele e empurre ao instalar os bads. Lembre-se de que você fará muito mal - levará muito tempo para se masturbar cristais de buggy (5 segundos, por exemplo, em vez do normal 1-2), eles podem ser banidos. Coloque alguns problemas - você não pode pegar cristais quando errar a primeira vez e entrar em relog, ou se 2 cristais idênticos aparecerem na zona de 90 * 90 pixels, um deles o pegará, mas não alcançará o segundo e entrar em relog.
$bad_report = 1
// EXIBIR O MAPA. Defina como 0 para desabilitar ou 1 para habilitar. Desabilitar o mapa aumentará a área de trabalho, reduzirá o risco de grudar no mapa, mas isso desativará o mecanismo aleatório torcido, que "magnetiza" o gochik na parte central do mapa, ele simplesmente se moverá aleatoriamente e poderá subir o canto do mapa. Abaixo você pode desligar completamente ou reduzir a execução.
$map_option = 0
//*************************************
$free_walk_switch = 1 // Ligado (1) / Desligado (0). Um interruptor que é garantido para desligar a caminhada.
// Se ($free_walk_switch = 0), então você pode selecionar um período de parada e um período de jogging para este modo. Por exemplo, uma hora para ficar em pé, 10 minutos para correr. O tempo é definido em seg. Se você colocar 10 segundos em cada parâmetro, o gochik ficará em pé por 10 segundos, executado por 10 segundos.
$stay_period_time = 60*3 //сколько стоим
$walk_period_time = 60*3 // quanto corremos
//*************************************
// TIME TO RELOG, se a conta não conseguir logar com sucesso durante este tempo, ela irá para re-log. Não esqueça que, se você definir muito tempo, se o relog congelar, você terá que esperar muito tempo pelo próximo. 120-180 segundos em média é normal.
$default_relog_time = 120
//AJUSTANDO A SAÍDA AUTOMÁTICA PARA O PORTAL (se $portal_switch = 1). O intervalo mínimo entre retiradas para o portal (padrão 1 hora). Tenha em mente que o gochik entrará no portal apenas se por acaso o portal estiver em seu campo de visão. Portanto, definindo 60 * 60 * 1 (1 hora), talvez a conclusão seja feita em uma hora e meia ou duas horas - dependendo da rapidez com que o gochik tiver sorte de tropeçar no portal. Se algo der errado, ele ficará lá por 30 segundos, após os quais ele correrá por 10 minutos para fazer suas próprias coisas e, em seguida, procurará novamente o portal
$default_portal_time = 60*60*1
//Se você desativou o mapa e/ou caminhada nas opções acima, e se a saída automática para o portal não ocorreu por mais tempo que o período especificado abaixo, então o mapa e a caminhada serão ativados à força até que ocorra a saída automática . Depois disso, as opções retornarão à posição inicial selecionada (48 horas por padrão). Para desativar - coloque 5 dias, por exemplo. (Só funciona se $portal_switch = 1)
$default_portal_time_2 = 60*60*48
//MANEIRA DE CORRER PARA ALCHI. Opções (0) (1) (2) (3). Em (0) ele será executado da mesma maneira que antes. Com (2) ele será executado em ângulos estritamente retos (mas na zona de 100 pixels do cristal, ele será executado da maneira antiga). Com (1) - uma versão mista: corre em ângulos retos, mas muda de direção à medida que se aproxima do cristal. Se você tem muitos bots, pode escrever $direct_way_catch = rndfrom(0,1,2) - neste caso, uma das opções será selecionada aleatoriamente cada vez que o clicker for iniciado. As opções (1) e (2) não funcionam sob uma parede. Portanto, deixe-o sob supervisão parcial ou ligue o mapa para que o "ímã" para a parte central do mapa funcione. Com (3), uma variante aleatória de (0) (1) (2) será selecionada para cada cristal.
$direct_way_catch = 3
//========Decriptação do log:
//"iniciar clickermann" - iniciar clickerman
//"portal" - Você está na página do jogo com um portal, relog launch.
//"blackscreen" - disparando em uma tela preta, iniciando um relog.
//"Violetscreen" - disparando em uma tela roxa, iniciando um relog.
//"connect wallet" - Você está na página do jogo com este botão, inicie o relog.
//"freeze timer" - acionando uma verificação para ficar sem se mover, iniciando um relog. Funciona se nos últimos 2-4 minutos (dependendo da opção de ligar/desligar da caminhada) o gochik estiver parado.
//"portal multado" - gotchik viu o portal, agora ele vai correr para ele
//"walk_switch_on" - aciona $walk_period_time ou $default_portal_time_2.
//"walk_switch_off" - uma mensagem informando que todas as opções retornaram ao seu estado original após $walk_period_time ou $default_portal_time_2 serem acionados
//"PORTAL_WITHDRAW_ok" - saída bem-sucedida para o portal. Observe que imediatamente no momento desta mensagem, uma captura de tela da saída atual aparece na pasta de capturas de tela.
//"bad kek/alpha|fomo|fud = 51" - acionado em um cristal bugado, iniciando um relog.
//"start_relog" - início do relog.
//"false relog1 > 5" - aciona o contador de relogs malsucedidos em uma linha, ativando a pausa $pause_time. Nenhum desses logs acabou carregando o mapa.
//"false relog2 > 5" - aciona o contador de relogs frequentes e bem-sucedidos em uma linha, ativando a pausa $pause_time. Por exemplo, em uma situação de cristal buggy que não desaparece durante o relog.
//"good_relog" - relog bem sucedido, o mapa foi carregado.
//"false relog (undefined)" - relog falhou por motivos desconhecidos. Registre novamente.
//"false relog (time)" - falha ao completar com sucesso o relog dentro do tempo de relog alocado $default_relog_time. Isso acontece por causa do longo carregamento da metamask; com regras quebradas, etc.
//"server_update" - uma mensagem apareceu sobre o trabalho no servidor do jogo. A captura de tela também é salva na mesma pasta das retiradas automáticas.
//======Somente no modo ($bad_report = 1):
//"push_on" - recurso $push_option acionado
//"bad_count = 13" - contagem incorreta. A gravação ocorre no momento em que o cristal desaparece, independente de quem o pegou, seu ou de outra pessoa. Mas os males são considerados SOMENTE quando o gochik se aproxima do cristal a menos de 80 pixels.
// ======================= ADDITIONAL CONFIG =================
//==============================
$default_max_bad_counter = 20 //número de hits de max.bads, após o qual haverá um relog.
$smile = 1//On (1)/Off (0) emoções. Aparece com 10% de chance após o cristal desaparecer de vista.
$server_update_wait = 60*10 //tempo de pausa se estiver trabalhando no servidor. Reage à presença de uma mensagem. Aqueles. se depois de 10 minutos ele entrar e a mensagem ainda estiver suspensa, ele pausará novamente.
$relog_count_max = 1000 // contador de segurança de relogs com falha em uma linha. Quando acionado, uma pausa é cortada.
$pause_time = 0 // pausa se o contador de relog bater
$default_walk_time = 1 // afina a caminhada quando $free_walk_switch = 1
$violet_check = 0 //On (1)/off (0) verifica a tela roxa
$black_screen_check = 1 //On (1)/off (0) verificação de tela preta
$stay_check = 1 // verifica se há inação
$server_update_check = 1 // вкл (1)/выкл (0) проверки на серв.апдейт
$time_walk = $_time_t + 5 //tempo de permanência após relog
$base_priority_kek = 3// uma unidade prioritária expande a zona em 1 $step
$base_priority_alpha = 2
$base_priority_fomo = 1
$base_priority_fud = 0
$default_step = 90 //pode ser reduzido para computadores poderosos (mas não vale menos que 30)
$step = int($default_step/1920*$x) // passo de varredura em pixels
$pos_catcher_switch = 1 //on (1)/off (0) recurso de captura de cristal aprimorada (pode causar um atraso único no momento do disparo, mas permite que você não pule de cristal para cristal da mesma cor no processo de perseguir um dos eles)
$dist_step = 100 // distância em pixels, dentro da qual a "atenção" ainda pode ser alternada para outro cristal semelhante. Se definido muito baixo, será muito difícil desbotar em momentos em que erra um pouco o cristal que está perseguindo.
$push_option = 1 //recurso de teste. Ligado(1)/Desligado(0). Às vezes, um alkhi não é buggy, mas um gochik apenas corre de um lado para o outro ao lado dela. A opção one-time joga o gochik para o lado para que ele tente pegá-lo de um ângulo diferente
$push = 30 // número de pixels pelos quais o cursor se moverá para o lado para descartar o gochik.
$push_coeff = 0.4// push funcionará quando o número de bads = max.bad * push.coeficiente.
$bad_zone = 30// "raio" da zona em pixels onde começa a contagem incorreta
//============================
$priority_kek = round(($base_priority_kek / 1920*$x),-1)
$priority_alpha = round(($base_priority_alpha / 1920*$x),-1)
$priority_fomo = round(($base_priority_fomo / 1920*$x),-1)
$priority_fud = round(($base_priority_fud / 1920*$x),-1)
$x_pos = int($x/2)
$y_pos = int($y/2)
$walk_switch = 0
$walk_config[0] = $map_option
$walk_config[1] = $default_walk_time
$walk_config[2] = $free_walk_switch
$walk_config[3] = $direct_way_catch
$portal_time = $default_portal_time + $_time_t
$portal_time_2 = $default_portal_time_2 + $_time_t
$portal_colour[0] = 14883299
$portal_colour[1] = 14949092
$portal_colour[2] = 14817506
$portal_colour[3] = 14621151
$portal_colour[4] = 14948836
$portal_colour[5] = 14424028
$portal_size = int((($y-768)/768*2*50)+50)
$stop_time = $stay_period_time + $_time_t
$max_bad_counter = 0
$last_relog_time = $_time_t
$first_start = 1
$relog_count = 0
$colour[1] = 10289407
$colour[2] = 16716032
$colour[3] = 855497
$colour[4] = 3111424
$alh_name[1] = "kek"
$alh_name[2] = "alpha"
$alh_name[3] = "fomo"
$alh_name[4] = "fud"
$keys[1] = 65
$keys[2] = 68
$keys[3] = 83
$keys[4] = 87
$keys[5] = 37
$keys[6] = 38
$keys[7] = 39
$keys[8] = 40
$wall_colour[0] = 16736127
$wall_colour[1] = 16340606
$wall_colour[2] = 16275070
$wall_colour[3] = 16340607
$wall_colour[4] = 16340863
$altar_color[1] = 16607640
$altar_color[2] = 16740255
$altar_color[3] = 8401996
$altar_color[4] = 9387855
$altar_color[5] = 8336717
$altar_color[6] = 9387855
$withdraw_btn_colour[1] = 15972608
$withdraw_btn_colour[2] = 12724936
$connect_btn_colour = 15972608
for($i = 1, $i <= 4)
$forget_time[$i] = 0
end_cyc
//escala=100%
KEYDOWN(#CTRL)
WAITMS(10)
KEYPRESS(#0)
WAITMS(10)
KEYUP(#CTRL)
WAITMS(10)
//
for ($i=0, $i < 10)
$crc[$i]=$i
end_cyc
for ($i=0, $i < 2)
$stay_count[$i]=0
end_cyc
undefine($i)
//
if($free_walk_switch = 0)
$stay_step_time = 30
else
$stay_step_time = 20
end_if
//pesquisa automática por distritos
sub(district_search)
for($i = 1, $i <= 49)
keystring($i, 100)
wait(4)
getscreen
if_pixel_in($x_pos - 300, 360 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, $x_pos + 300, 460 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, 15972608)
arrpush($district_found, $i)
end_if
keypress(#BACKSPACE)
waitms(100)
keypress(#BACKSPACE)
waitms(300)
end_cyc
tfwritearr("districts.txt", $district_found)
end_sub
//converte o district.input para um array
$district = STRFILTER($district, " ", 0)
STRSEPARATE($district, ",", $district_input_list)
for($i = 0, $i < arrsize($district_input_list))
if(strfilter($district_input_list[$i], "-", 1) = "-")
STRSEPARATE($district_input_list[$i], "-", $temp)
for($i2 = $temp[0], $i2 <= $temp[1])
arrpush($district_input, $i2)
end_cyc
undefine($temp)
else
arrpush($district_input, $district_input_list[$i])
end_if
end_cyc
// spawn em um distrito de sua escolha
sub(district_choose)
$district_click_shift = 0
getscreen
if(pxl($x_pos - 250, 270) = 10556071)
$district_click_shift = 30
end_if
$district_click_shift2 = 0
if($f11_switch = 1)
$district_click_shift2 = -70
end_if
if($district_input[0] ! 0)
while( (pxl($x_pos + 50, 235 + $district_click_shift2 + $district_click_shift) ! 10556071) & ($time_relog > $_time_t) )
lclick($x_pos + 50, 235 + $district_click_shift2 + $district_click_shift)
wait(1)
getscreen
end_cyc
lclick($x_pos - 180, 310 + $district_click_shift2 + $district_click_shift)
waitms(500)
//chama auto-check de distritos para gotchik
if( ($district_search_switch = 1) & (tfcount("districts.txt") = 0) )
district_search()
if(tfcount("districts.txt") = 0)
tfwrite("districts.txt", 0, 1)
end_if
end_if
//compara listas de distritos
if( ($district_search_switch = 1) & (tfcount("districts.txt") > 0) )
tfreadarr("districts.txt", $district_file)
if($district_file[0] > 0)
for($i = 0, $i < arrsize($district_file))
for($i2 = 0, $i2 < arrsize($district_input))
if($district_file[$i] = $district_input[$i2])
arrpush($district_arr, $district_file[$i])
end_if
end_cyc
end_cyc
else
$district_input[0] = 0
end_if
if($district_arr[0] = 0)
$district_input[0] = 0
end_if
end_if
if($district_search_switch = 0)
for($i = 0, $i < arrsize($district_input))
$district_arr[$i] = $district_input[$i]
end_cyc
end_if
if($district_input[0] ! 0)
//seleciona o número do distrito
if($district_switch = 1)
$district_number = $district_arr[$relog_count - ARRSIZE($district_arr)*int($relog_count/ARRSIZE($district_arr))]
end_if
if($district_switch = 2)
$district_number = $district_arr[int(rnd(0, ARRSIZE($district_arr)-1))]
end_if
//
keystring($district_number, 100)
wait(4)
getscreen
if_pixel_in($x_pos - 300, 360 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, $x_pos + 300, 460 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, 15972608)
lclick($_return1, $_return2)
$btn_click = 1
else
$district_found = 0
end_if
end_if
end_if
end_sub
//define o modo f11 ligado desligado
sub(f11_switch)
WNDGETINFO(HGET($x_pos, $y_pos), $wnd1, $wnd2, $wnd3, $wnd4)
if($wnd2 > 0)
$f11_switch = 0
else
$f11_switch = 1
end_if
end_sub
//
// Retorna as coordenadas do portal
sub(fined_portal)
undefine($portal_count)
if_pixel_in($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $portal_colour[0])
inc($portal_count)
$x_portal = $_return1 - 2
$y_portal = $_return2 + int($portal_size/2)
for($i=1,$i<6)
if_pixel_in($_return1-7,$_return2-7,$_return1+7,$_return2+7,$portal_colour[$i])
inc($portal_count)
end_if
end_cyc
undefine($i)
end_if
if($portal_count > 2)
$portal = 1
if($y_portal > ($y - 50) )
$portal = 0
end_if
else
$portal = 0
end_if
end_sub
// Retorna as coordenadas do scanner
sub(pos_max, $step1)
$x_pos_max = int($x_pos + $step1)
$x_pos_min = int($x_pos - $step1)
$y_pos_max = int($y_pos + $step1)
$y_pos_min = int($y_pos - $step1)
IF ($y_pos_min < 0)
$y_pos_min = 0
$y_pos_max = $y
end_if
if ($x_pos_min < 0)
$x_pos_min = 0
$x_pos_max = $x
END_IF
end_sub
//=============== retorna as coordenadas para a captura
sub(pos_catch)
$thread_x_step = $x_step
$thread_y_step = $y_step
if(abs($thread_x_step) < $step*1.5)
$thread_x_step = $step*1.5
end_if
$x_pos_min = $x_pos - abs($thread_x_step) - 15
$x_pos_max = $x_pos + abs($thread_x_step) + 15
if(abs($thread_y_step) < $step*1.5)
$thread_y_step = $step*1.5
end_if
$y_pos_min = $y_pos - abs($thread_y_step) - 15
$y_pos_max = $y_pos + abs($thread_y_step) + 15
end_sub
//======
sub(walk_on)
if( ($play_time < $_time_t + 60) & ($walk_config[2] = 0) )
$play_time = $_time_t + 60
$free_walk_switch = 1
$default_walk_time = 1
logwrite("walk_switch_on")
end_if
end_sub
//=============== retorna as coordenadas de movimento da captura
$correction = 100
sub(move_turn)
if( (($direct_way_catch = 1) | ($direct_way_catch = 2)) & ( ( ($_return1 > $x_pos + $correction) | ($_return1 < $x_pos - $correction) ) & ( ($_return2 > $y_pos + $correction) | ($_return2 < $y_pos - $correction) ) ) )
if($direct_way_catch = 2)
if($move_choose = 1)
$y_move = $y_pos
$x_move = $_return1
else
$x_move = $x_pos
$y_move = $_return2
end_if
end_if
if($direct_way_catch = 1)
if( dist($x_pos, 0, $_return1,0) > dist(0,$y_pos, 0, $_return2) )
$y_move = $y_pos
$x_move = $_return1
else
$x_move = $x_pos
$y_move = $_return2
end_if
end_if
else
$x_move = $_return1
$y_move = $_return2
end_if
end_sub
//=============== emoções
thread(smile, 0)
$smile = rnd(1,10)
if($smile = 1)
waitms(rnd(200,1500))
keypress(rndfrom(72, 70, 76, 85, 79))
end_if
setthread(smile,2)
end_thread
//=====
//================== busca na parede
sub(wall_search1, $wall_search_x1, $wall_search_y1, $wall_search_x2, $wall_search_y2)
$wall_pxl_count = 0
getscreen
colormode(4)
if_pixel_in($wall_search_x1, $wall_search_y1, $wall_search_x2, $wall_search_y2, $wall_colour[0])
$wall_pxl_count = 0
for($i3 = 0, $i3 <=0)
for($i = -30, $i <=30, 10)
for($i2 = -30, $i2 <=30, 10)
if(pxl($_return1 + $i, $_return2 + $i2) = $wall_colour[$i3])
inc($wall_pxl_count) // contador de retorno
end_if
end_cyc
end_cyc
end_cyc
end_if
if($wall_pxl_count >= 3)
logwrite("wall")
$wall = 1 // devolva o indicador
end_if
end_sub
sub(wall_search2)
//determina a direção da extensão da parede
$wall_pxl_count_x = 0
$wall_pxl_count_y = 0
for($i3 = 0, $i3 <=0)
for($i = 0, $i <= $x, 30)
for($i2 = -10, $i2 <=10, 10)
if(pxl($i, $_return2 + $i2) = $wall_colour[$i3])
inc($wall_pxl_count_x)
end_if
end_cyc
end_cyc
for($i = -10, $i <= 10, 10)
for($i2 = 0, $i2 <= $y, 30)
if(pxl($_return1 + $i, $i2) = $wall_colour[$i3])
inc($wall_pxl_count_y)
end_if
end_cyc
end_cyc
end_cyc
//determina a colocação da parede nas laterais e retorna a direção de execução $key
if($wall_pxl_count_x > $wall_pxl_count_y)
if($y_pos > $_return2)
$key = 83
else
$key = 87
end_if
else
if($x_pos > $_return1)
$key = 68
else
$key = 65
end_if
end_if
//se paredes freqüentes - vá para relog
if($wall_count_time < $_time_t)
$wall_count = 0
else
inc($wall_count)
end_if
$wall_count_time = $_time_t + 60*1
end_sub
//=======
//=============== proteção de descansar no altar durante a captura
sub(run_stop_check)
if( ($last_dist > int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2)) - 3) & ($last_dist < int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2)) + 3) )
inc($dist_count)
if( $dist_count > 20)
$dist_count = 0
$wall_search_rad = 250
wall_search1($x_pos - $wall_search_rad, $y_pos - $wall_search_rad, $x_pos + $wall_search_rad, $y_pos + $wall_search_rad)
if($wall = 1)
$forget_time[$catcher_colour] = $_time_t + 30
$time_for_catch = 0
else
if( dist($x_pos, 0, $_return1, 0) > dist(0, $y_pos, 0, $_return2) )
$key = rndfrom(83, 87)
else
$key = rndfrom(65, 68)
end_if
keydown($key)
wait(1)
keyup($key)
waitms(10)
MOVE($x_move + $x_push, $y_move + $y_push)
waitms(10)
lup($_xmouse, $_ymouse)
waitms(10)
ldown($_xmouse, $_ymouse)
end_if
end_if
else
$dist_count = 0
end_if
end_sub
//=====
//levanta todos os botões
sub(keyup_sub)
for($i = 1, $i <= 4)
if(iskeydown($keys[$i]) = 1)
keyup($keys[$i])
end_if
end_cyc
end_sub
//botões de espelhos para o trabalho de jogging
sub(mirror_key)
switch($last_key1)
case(65)
$mirr_last_key1 = 68
case(68)
$mirr_last_key1 = 65
case(83)
$mirr_last_key1 = 87
case(87)
$mirr_last_key1 = 83
end_switch
switch($last_key2)
case(65)
$mirr_last_key2 = 68
case(68)
$mirr_last_key2 = 65
case(83)
$mirr_last_key2 = 87
case(87)
$mirr_last_key2 = 83
end_switch
end_sub
//continua correndo atrás da captura
sub(key_after_catch)
$alh_check = 0
getscreen
for($i = 1, $i <= 4)
IF_PIXEL_IN(0,0,$x,$y, $colour[$i])
$alh_check = 1
end_if
end_cyc
if( ($key ! 0) & ($alh_check = 0) )
waitms(50)
keyup($key)
waitms(50)
keydown($key)
end_if
end_sub
//
sub(yellow_message_click)
getscreen
IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-450,$x_pos+140,$y, 1033200, 896212, 2083827)
lclick($_return1, $_return2)
else
//lclick($x_pos - 100, $y - 150)
end_if
end_sub
logwrite("start clickermann")
yellow_message_click()
//================================================= START
start:
$a = 0
GETSCREEN
//=================== RELOG CHECK, etc. ====================
//====== portal
IF( ( (pxl($x_pos-185,$y_pos)=1973790) & (pxl($x_pos+185,$y_pos)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-30)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-20)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos+390)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390)=1973790) ) | (( pxl($x_pos-160,$y_pos + 20) = 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos + 20) = 1973790)) )
logwrite("portal")
GOTO(relog)
end_if
//====== tela preta
IF( ( (PXLCOUNT($x_pos - 200,$y_pos - 200, $x_pos - 100,$y_pos - 100, 0) = 10201) | (PXLCOUNT($x_pos + 100,$y_pos - 200, $x_pos + 200,$y_pos - 100, 0) = 10201) | (PXLCOUNT($x_pos + 100,$y_pos + 120, $x_pos + 200,$y_pos + 220, 0) = 10201) | (PXLCOUNT($x_pos - 200,$y_pos + 120, $x_pos - 100,$y_pos + 220, 0) = 10201) ) & ($relog_switch ! 2) & ($black_screen_check = 1) )
logwrite("blackscreen")
if($blackscreen_timer < $_time_t)
$blackscreen_count = 0
end_if
inc($blackscreen_count)
$blackscreen_timer = $_time_t + 3
if($blackscreen_count > 2)
$blackscreen_count = 0
GOTO(relog)
end_if
END_IF
IF( (PXL(RND(200,$x-20),RND(200,$y-20)) = 4392224) & (PXL(RND(200,$x-20),RND(200,$y-20)) = 4392224) & (PXL(RND(200,$x-20),RND(200,$y-20)) = 4392224) & ($violet_check = 1) )
//====== tela roxa
logwrite("Violetscreen")
GOTO(relog)
END_IF
//======= Mensagem de atualização do servidor
if( ($server_update_check = 1) & ($relog_switch ! 2) )
IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-240,$x_pos+140,$y, 965606)
waitms(500)
screenshotex($x_pos-170,$y-240,$x_pos+140,$y, "server_update",1)
logwrite("server_update")
keypress(#F5)
wait($server_update_wait)
end_if
end_if
//====== Connect wallet
IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) )
logwrite("connect wallet")
GOTO(relog)
END_IF
//====== mapa
if ($map_option = 0)
IF_PIXEL_IN ($x - 460, $y - 160, $x - 100, $y, 14508222)
keypress(#M)
end_if
end_if
//======= Verificação simples
If( ($stay_time < $_time_t) & ($stay_check = 1) )
$stay_time = $_time_t + $stay_step_time
arrpush ($crc, pxlcrc($x_pos+100, $y_pos-50, $x_pos+200, $y_pos+50))
for ($i2 = 1, $i2 < 3)
For($i = 1, $i < 11)
if( $crc[arrsize($crc) - $i2] = $crc[arrsize($crc) - $i] )
$stay_count[$i2-1] = $stay_count[$i2-1]+1
end_if
end_cyc
end_cyc
if( ($stay_count[0] > 7) | ($stay_count[1] > 7) )
logwrite("freeze timer")
undefine($crc)
for ($i=0, $i < 10)
$crc[$i]=$i
end_cyc
for ($i=0, $i < 2)
$stay_count[$i]=0
end_cyc
undefine($i)
goto(relog)
end_if
for ($i=0, $i < 2)
$stay_count[$i]=0
end_cyc
undefine($i)
end_if
//====== Check-in bug.
if($max_bad_counter > $default_max_bad_counter)
goto(relog)
end_if
//=====
//====== Verificando a armadilha das paredes
if($wall_count > 12)
$wall_count = 0
$wall_count_time = 0
goto(relog)
end_if
//===
//====== mensagens com uma marca de verificação verde e amarela na parte inferior da tela
IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-450,$x_pos+140,$y, 834567, 834311, 1033200, 896212, 2083827)
lclick($_return1, $_return2)
waitms(100)
lclick($x_pos, $y_pos)
key_after_catch()
end_if
//=====
//896212
//=========== redefinir para opção de log especial
if($relog_switch = 2)
$max_bad_counter = 0
$wall_count = 0
end_if
//====
//=========== relog por temporizador
if( ($last_relog_time + $relog_timer < $_time_t) & ($relog_timer > 0) & ($relog_switch ! 0) )
logwrite("relog_timer")
goto(relog)
end_if
//====
//=========== Verificação F11
if($full_screen = 1)
WNDGETINFO(HGET($x_pos, $y_pos), $wnd1, $wnd2, $wnd3, $wnd4)
if($wnd2 > 0)
keypress(#F11)
logwrite("set_up_full_screen")
end_if
end_if
//====
//=========================== MAIN =============================
//=========================== MAIN =============================
//=========================== MAIN =============================
//============================================= СКАНЕР
WHILE(($x_pos_max < $x) & ($forget_time[1] < $_time_t | $forget_time[2] < $_time_t | $forget_time[3] < $_time_t | $forget_time[4] < $_time_t) )
INC($a, $step)
GETSCREEN
//==== RETIRADA AUTOMÁTICA PARA O PORTAL
if( ($portal_time < $_time_t) & ($portal_switch = 1) )
fined_portal()
if($portal = 1)
logwrite("fined portal")
WAITMS(RND(50,100))
ldown($x_portal,$y_portal)
$time_for_catch = $_time_t + 30
GOTO(catcher_portal)
end_if
end_if
if( ($portal_time_2 < $_time_t) & ($walk_switch = 0) & ($portal_switch = 1) )
$map_option = 1
$default_walk_time = 1
$walk_switch = 1
logwrite("walk_switch_on")
if($relog_switch ! 2)
goto(relog)
end_if
end_if
//====
sub(catcher_preparation)
keyup_sub()
$bad = 0
$push_count = 0
$time_for_catch = $_time_t + 10
$last_dist = int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2))
if ( dist($x_pos, 0, $_return1,0) > dist(0,$y_pos, 0, $_return2) )
$move_choose = 1
else
$move_choose = 2
end_if
move_turn()
LDOWN($x_move,$y_move)
if($walk_config[3] = 3)
$direct_way_catch = rndfrom(0,1,2)
end_if
end_sub
if($forget_time[1] < $_time_t)
pos_max($a + ($priority_kek * $step))
IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[1]) //roxo
catcher_preparation()
$catcher_colour = 1
GOTO(catcher)
END_IF
end_if
if($forget_time[2] < $_time_t)
pos_max($a + ($priority_alpha * $step))
IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[2]) // azul
catcher_preparation()
$catcher_colour = 2
GOTO(catcher)
END_IF
end_if
if($forget_time[3] < $_time_t)
pos_max($a + ($priority_fomo * $step))
IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[3]) // vermelho
catcher_preparation()
$catcher_colour = 3
GOTO(catcher)
END_IF
end_if
if($forget_time[4] < $_time_t)
pos_max($a + ($priority_fud * $step))
IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[4]) // verde
catcher_preparation()
$catcher_colour = 4
GOTO(catcher)
END_IF
end_if
END_CYC
//================
//============================================= CORRER
UNDEFINE($x_pos_max)
if ($last_relog_time + 180 > $_time_t)
if($last_relog_time + 10 > $_time_t)
lclick($x_pos, $y_pos)
key_after_catch()
end_if
for ($i=0, $i<3)
WHEELDOWN
waitms(50)
end_cyc
end_if
UNDEFINE($i)
// fujo da parede
$wall_search_rad = 250
wall_search1($x_pos - $wall_search_rad, $y_pos - $wall_search_rad, $x_pos + $wall_search_rad, $y_pos + $wall_search_rad)
if($wall = 1)
wall_search2()
keyup_sub()
KEYDOWN($key)
$last_key2 = $last_key1
$last_key1 = $key
$time_walk = $_time_t + RND(5,15)
$wall = 0
else
wall_search1(0, 0, $x, $y)
if($wall = 1)
wall_search2()
keyup_sub()
KEYDOWN($key)
$last_key2 = $last_key1
$last_key1 = $key
$time_walk = $_time_t + RND(5,15)
$wall = 0
end_if
end_if
//=====
//======== passeio pelos altares
getscreen
for($i = 1, $i <=5, 2)
if_pixel_in($x_pos - 80, $y_pos - 80, $x_pos + 80, $y_pos + 80, $altar_color[$i])
colormode(4, $x_pos - 80, $y_pos - 80, $x_pos + 80, $y_pos + 80)
if(pxlcount($x_pos - 80, $y_pos - 80, $x_pos + 80, $y_pos + 80, $altar_color[$i+1]) > 100)
$altar = 1 // indicador de altar de retorno
end_if
end_if
end_cyc
if($altar = 1)
if($key = 65 | $key = 68)
if($last_key2 = 83)
$altar_key = 83
else
if($last_key2 = 87)
$altar_key = 87
else
$altar_key = rndfrom(83,87)
end_if
end_if
else
if($last_key2 = 65)
$altar_key = 65
else
if($last_key2 = 68)
$altar_key = 68
else
$altar_key = rndfrom(65,68)
end_if
end_if
end_if
keyup_sub()
waitms(20)
keydown($altar_key)
$key = $altar_key
$last_key2 = $last_key1
$last_key1 = $key
$time_walk = $_time_t + RND(1,3)
$altar = 0
end_if
//===
IF ( ($time_walk < $_time_t) & (($walk_switch = 1) | ($free_walk_switch = 1)) )
IF_PIXEL_IN (0,0, 300,360, 44517)
$xwalk = $_return1
$ywalk = $_return2
else
$xwalk = 150
$ywalk = 200
end_if
switch($xwalk)
case(<30)
$key = rndfrom(68,68,68,68,68,65,83,83,87,87)
case(>270)
$key = rndfrom(65,65,65,65,65,68,83,83,87,87)
default
switch($xwalk)
case(<60)
$key = rndfrom(68,68,68,65,83,83,87,87)
case(>240)
$key = rndfrom(65,65,65,68,83,83,87,87)
default
switch($ywalk)
case(< 100)
$key = rndfrom(83,83,65,65,68,68,87)
case(> 270)
$key = rndfrom(87,87,83,65,65,68,68)
default
mirror_key()
$key = $mirr_last_key1
while( ($key = $mirr_last_key1) | ($key = $mirr_last_key2) )
$key = RNDFROM(65, 68, 83, 87)
end_cyc
end_switch
end_switch
end_switch
keyup_sub()
KEYDOWN($key)
$last_key2 = $last_key1
$last_key1 = $key
$time_walk = $_time_t + RND(5,15)
END_IF
if( ($walk_switch = 0) & ($free_walk_switch = 0) & ($stop_time < $_time_t) )
$free_walk_switch = 1
$default_walk_time = 1
logwrite("walk_switch_on")
$play_time = $_time_t + $walk_period_time
end_if
if (($play_time < $_time_t) & ($walk_config[2] = 0) & ($free_walk_switch = 1) )
logwrite("walk_switch_off")
$free_walk_switch = 0
$default_walk_time = $walk_config[1]
$stop_time = $_time_t + $stay_period_time
keyup_sub()
end_if
GOTO(start)
//===========
//======================== CATCHERS =============================
//============================================= portal
catcher_portal:
if($time_for_catch < $_time_t)
$portal_time = $_time_t + 60*10
goto(start)
end_if
roll
fined_portal()
if($portal = 1)
if( ($x_portal < ($x_pos - int($portal_size/2) + 0)) | ($x_portal > ($x_pos + int($portal_size/2) - 0)) | ($y_portal < ($y_pos - int($portal_size/2) + 0)) | ($y_portal > ($y_pos + int($portal_size/2) - 0)) )
move($x_portal,$y_portal)
run_stop_check()
$last_dist = int(dist($x_pos,$y_pos, $x_portal,$y_portal))
else
lup($x_portal,$y_portal)
wait(2)
getscreen
fined_portal()
if( ($portal = 1) & ($x_portal > ($x_pos - int($portal_size/2) + 5)) & ($x_portal < ($x_pos + int($portal_size/2) - 5)) & ($y_portal > ($y_pos - int($portal_size/2) + 5)) & ($y_portal < ($y_pos + int($portal_size/2) - 5)) )
keypress(#E)
$i2 = 1
$withdraw_btn = 0
while( ($i2 <= 5) & ($withdraw_btn ! 1) )
wait(1)
getscreen
for($i = 1, $i <= 2)
if($x > 1024)
if( (pxl($x_pos-256,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos-96,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) )
SCREENSHOTEX ($x_pos-280,$y-230, $x_pos+70, $y-150, "withdraw_shot", 1)
lclick($x_pos-230,$y-120)
$withdraw_btn = 1
end_if
if( (pxl($x_pos-256,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos-96,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) )
SCREENSHOTEX ($x_pos-280,$y-190, $x_pos+70, $y-110, "withdraw_shot", 1)
lclick($x_pos-230,$y-80)
$withdraw_btn = 1
end_if
else
if( (pxl($x_pos-162,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) )
SCREENSHOTEX ($x_pos-182,$y-230, $x_pos+170, $y-150, "withdraw_shot", 1)
lclick($x_pos-100,$y-120)
$withdraw_btn = 1
end_if
if( (pxl($x_pos-162,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) )
SCREENSHOTEX ($x_pos-182,$y-190, $x_pos+170, $y-110, "withdraw_shot", 1)
lclick($x_pos-100,$y-80)
$withdraw_btn = 1
end_if
end_if
end_cyc
inc($i2)
end_cyc
getscreen
$waiting_time = $_time_t + 30
WHILE( ($waiting_time > $_time_t) & ($click ! 1) )
IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707)
lclick($_return1, $_return2)
wait(2)
getscreen
IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707)
lclick($_return1, $_return2)
end_if
logwrite("PORTAL_WITHDRAW_ok")
$portal_time = $default_portal_time + $_time_t
$portal_time_2 = $default_portal_time_2 + $_time_t
if($walk_switch = 1)
logwrite("walk_switch_off")
$walk_switch = 0
$map_option = $walk_config[0]
$default_walk_time = $walk_config[1]
end_if
$click = 1
END_IF
WAITMS (100)
GETSCREEN
END_CYC
undefine($click)
if($portal_time < $_time_t)
$portal_time = $_time_t+60*10
end_if
goto(start)
else
ldown($x_portal,$y_portal)
goto(catcher_portal)
end_if
end_if
goto(catcher_portal)
end_if
lup($x_portal,$y_portal)
goto(start)
//============================================= catcher alh
catcher:
IF ( (int($bad) > int($bad_max)) | ($time_for_catch < $_time_t) )
LUP($_return1,$_return2)
logwrite("bad ", $alh_name[$catcher_colour], " = ", $bad)
walk_on()
inc($max_bad_counter)
logwrite("$max_bad_counter = ", $max_bad_counter)
$forget_time[$catcher_colour] = $_time_t + 30
GOTO(start)
END_IF
$x_catch_max = $_return1
$y_catch_max = $_return2
MOVE($x_move + $x_push, $y_move + 8 + $y_push)
GETSCREEN
IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[$catcher_colour]) // cor
// proteção contra descanso no altar
run_stop_check()
//
//proteção contra mudança de atenção
if( ($pos_catcher_switch = 1) & ($pos_catcher_time < $_time_t) )
$x_step = $_return1 - $x_pos
$y_step = $_return2 - $y_pos
$pos_catcher_time = $_time_t + 1
pos_catch()
end_if
//
move_turn()
$last_dist = int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2))
$x_catch_max_new = $_return1
$y_catch_max_new = $_return2
$diff = $x_catch_max - $x_catch_max_new
$diff2 = $y_catch_max - $y_catch_max_new
IF (($_return1 > $x_pos -$bad_zone)&($_return1 < $x_pos + $bad_zone)&($_return2 > $y_pos - $bad_zone)&($_return2 < $y_pos + $bad_zone))
IF (($diff > -10)&($diff < 10))
INC($bad, 1)
inc($push_count)
END_IF
END_IF
if( ($diff > 100) or ($diff < -100) | ($diff2 > 100) or ($diff2 < -100) )
$bad = 0
$push_count = 0
end_if
if( ($x_push > 0) | ($y_push > 0) )
$x_push = 0
$y_push = 0
end_if
if( ($push_count > int($bad_max * $push_coeff)) & ($push_option = 1) )
if(abs($diff) > abs($diff2))
$y_push = $push
else
$x_push = $push
end_if
$push_count = 0
if($bad_report = 1)
logwrite("push_on")
end_if
end_if
GOTO(catcher)
END_IF
LUP($_return1,$_return2)
UNDEFINE($x_pos_max)
if( ($bad_report = 1) & ($bad ! 0) )
logwrite("bad_count = ", $bad)
end_if
key_after_catch()
GOTO(start)
//============================================= RELOG
relog:
if($relog_switch = 1 | $relog_switch = 2)
logwrite("start_relog")
inc($relog_count1)
if($relog_count1 > $relog_count_max)
logwrite("false relog1 > ", $relog_count_max)
$relog_count1 = 0
wait($pause_time)
end_if
if( ($last_relog_time + $default_relog_time) > $_time_t)
inc($relog_count2)
else
$relog_count2 = 0
end_if
if($relog_count2 > $relog_count_max)
logwrite("false relog2 > ", $relog_count_max)
wait($pause_time)
$relog_count2 = 0
end_if
for($i = 1, $i <= 4)
$forget_time[$i] = 0
end_cyc
LUP($x_pos,$y_pos)
$time_relog = $_time_t + $default_relog_time //RELOG TIME
LCLICK(100,$y_pos)
waitms(10)
KEYPRESS(#F5)
getscreen
while( ( (pxl($x_pos-185,$y_pos)=1973790) & (pxl($x_pos+185,$y_pos)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-30)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-20)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos+390)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390)=1973790) ) | (( pxl($x_pos-160,$y_pos + 20) = 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos + 20) = 1973790)) & ($time_relog - $default_relog_time + 5 > $_time_t) )
waitms(100)
getscreen
end_cyc
while( ((PXL($x_pos-80,$y_pos+120) ! $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) ! $connect_btn_colour)) & ( ( pxl($x_pos-182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos+390) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390) ! 1973790) & ( pxl($x_pos-160,$y_pos+20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos + 20) ! 1973790) & ($time_relog > $_time_t)) )
waitms(100)
getscreen
end_cyc
IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) )
wait(1)
IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) )
LCLICK($x_pos,$y_pos+125) //connect
wait(1)
LCLICK($x_pos-325,$y_pos-55) //brow wallet
end_if
END_if
wait(1)
WHILE( ( pxl($x_pos-182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos+390) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20) ! 1973790) & ( pxl($x_pos-160,$y_pos+20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos+20) ! 1973790) & ($time_relog > $_time_t))
WAITMS (100)
getscreen
//verificação de conexão sobressalente
IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) )
LCLICK($x_pos,$y_pos+125) //connect
wait(1)
LCLICK($x_pos-325,$y_pos-55) //brow wallet
END_if
END_CYC
$btn_click = 0
while( ($time_relog > $_time_t) & ($btn_click ! 1) )
wait(1)
f11_switch()
if($f11_switch = 1)
$gotchi_search_shift = -70
else
$gotchi_search_shift = 0
end_if
getscreen
if_pixel_in($x-600,230 + $gotchi_search_shift,$x-20,$y-40,16777215) //procure por gotchi
$gotchi_x = $_return1 - 20
if(pxlcount($_return1 - 77, $_return2 + 160, $_return1 + 23, $_return2 + 270, 196609) < 100)
wait(1)
LCLICK($gotchi_x, $_return2+220) //Clique no primeiro gochi
$btn_click = 1
end_if
end_if
end_cyc
wait(1)
if($y >= 2160)
LCLICK($x_pos,$y_pos+390)
else
LCLICK($x_pos,$y_pos) // Clique no portal
end_if
$btn_click = 0
while($btn_click ! 1)
wait(1)
getscreen
if_pixel_in($x_pos + 320, $y - 200, $x_pos + 600, $y, 5399023, 16730243, 16734766)
wait(1)
if( ($district_switch ! 0) )
f11_switch()
district_choose() // выбор дистрикта
end_if
if($btn_click = 0)
if_pixel_in($x_pos + 320, $y - 200, $x_pos + 600, $y, 5399023, 16730243, 16734766)
// spawn aleatoriamente btn se nenhum distrito for encontrado
lclick($_return1,$_return2)
logwrite("random spawn")
$btn_click = 1
end_if
else
logwrite("spawn district = ", $district_number)
end_if
end_if
inc($serch_btn_count)
if($serch_btn_count > 5)
lclick($x_pos + 480, $y - 120)
$serch_btn_count = 0
$btn_click = 1
end_if
end_cyc
metamask_cycle:
wait(2)
GETSCREEN
$metamask_btn = 1
WHILE( ($time_relog > $_time_t) & ($metamask_btn = 1) )
IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707)
while( ($metamask_btn = 1) & ($time_relog > $_time_t) )
lclick($_return1+10, $_return2+10)
wait(5)
getscreen
IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707)
$metamask_btn = 1
else
$metamask_btn = 0
end_if
end_cyc
END_IF
WAITMS (100)
GETSCREEN
//verificação de conexão sobressalente
IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) )
$time_relog = 0
end_if
//cheque sobressalente no spawn aleatoriamente btn
if_pixel_in($x_pos + 320, $y - 200, $x_pos + 600, $y, 5399023, 16730243, 16734766)
$time_relog = 0
end_if
END_CYC
metamask_end:
GETSCREEN
WHILE( ($time_relog > $_time_t) & ($good_relog ! 1) )
IF_PIXEL_IN (0, 0, 300, 360, 44517)
$relog_count1 = 0
$last_relog_time = $_time_t
logwrite("good_relog")
$max_bad_counter = 0
$good_relog = 1
inc($relog_count)
wait(1)
yellow_message_click()
END_IF
IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-300,$x,$y, 834567,834311, 1033200, 14508222)
$relog_count1 = 0
$last_relog_time = $_time_t
logwrite("good_relog")
$max_bad_counter = 0
$good_relog = 1
inc($relog_count)
wait(1)
yellow_message_click()
end_if
WAITMS (100)
GETSCREEN
//verificação de conexão sobressalente
IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) )
$time_relog = 0
end_if
END_CYC
$good_relog = 0
find_realm:
GETSCREEN
IF(PXL($x-250,450) = 16777215)
$time_relog = $_time_t + 20
IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707)
GOTO(metamask_cycle)
ELSE
WAITMS(100)
LCLICK(10,$y_pos)
logwrite("false relog (undefined)")
GOTO(relog)
END_IF
END_IF
wait(5)
IF ($time_relog > $_time_t)
GOTO(start)
ELSE
logwrite("false relog (time)")
GOTO(relog)
END_IF
else
for($i = 1, $i <= 4)
$forget_time[$i] = 0
end_cyc
$max_bad_counter = 0
logwrite("scip relog")
goto(start)
end_if
//=============================================
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.