§tRuTe® Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ow...então não é?....eu tenho um arquivo aqui...já criado e tudo certinho....e eu precisa aumentar 50px de altura nele..........mas tipo...eu não encontrei onde eu faco isso!!!hehe.....onde q ta a ferramenta pra isso?ou nem tem??então não é?......eu to no PS 6 ...porque eu to com um 233 aqui...meu otro PC queimo..rsfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Image --> Canvas SizeouImage --> Image Size Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 vlw ae....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?....
eu tenho um arquivo aqui...já criado e tudo certinho....
e eu precisa aumentar 50px de altura nele..........mas tipo...eu não encontrei onde eu faco isso!!!
hehe.....onde q ta a ferramenta pra isso?
ou nem tem??
então não é?......eu to no PS 6 ...porque eu to com um 233 aqui...meu otro PC queimo..rs
falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.