Tenho uma planilha onde constam os seguintes dados:
células A1 a L1 - os meses do ano, no formato personalizado de data "mmmm", ou seja: janeiro (01/01/2022), fevereiro (01/02/2022), etc...
células A2 a L2 - valores monetários de vendas em cada mês
Preciso de ajuda para construir um comando VBA que faça o seguinte: ao abrir a planilha, bloquear as células no intervalo A2 a L2 que sejam referentes a meses posteriores ao atual. Ex: se o mês atual é janeiro, quero bloquear as células de valores monetários referentes aos meses de fevereiro em diante (B2 a L2). se o mês atual é junho, quero bloquear as células referentes aos meses de julho em diante (G2 a L2).
Pergunta
Alex Lourenção Onofre
Olá,
Tenho uma planilha onde constam os seguintes dados:
células A1 a L1 - os meses do ano, no formato personalizado de data "mmmm", ou seja: janeiro (01/01/2022), fevereiro (01/02/2022), etc...
células A2 a L2 - valores monetários de vendas em cada mês
Preciso de ajuda para construir um comando VBA que faça o seguinte: ao abrir a planilha, bloquear as células no intervalo A2 a L2 que sejam referentes a meses posteriores ao atual. Ex: se o mês atual é janeiro, quero bloquear as células de valores monetários referentes aos meses de fevereiro em diante (B2 a L2). se o mês atual é junho, quero bloquear as células referentes aos meses de julho em diante (G2 a L2).
Alguém poderia me ajudar nessa demanda por favor?
Desde já agradeço imensamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.