Só que todas as variáveis estão com a função number_format, o que dificulta a estruturação da operação por causa da organização dos parênteses, principalmente pra quem não é bom de matemática, que é meu caso.
Já tentei diferentes formatos, tirando o (, 2, '.', ','), tirando um number_format, adicionando um number_format, mas nada funciona. O $ponto de equilíbrio tem que dar aproximadamente 22.000,00, mas ele sempre dá 33.000,00 ou 23,00 que não tem nada a ver.
Pergunta
giuseppe caddura
Boa tarde, pessoal.
Sou iniciante em programação então alguns termos podem estar errados, mas beleza.
Estou trabalhando em um programa de contabilidade feito por outra pessoa e preciso fazer a seguinte operação:
$ponto de equilíbrio = (($total_custo_fixo - $devolucao) / $imcfat_soma) / $imc_fat_soma_contador
Só que todas as variáveis estão com a função number_format, o que dificulta a estruturação da operação por causa da organização dos parênteses, principalmente pra quem não é bom de matemática, que é meu caso.
Uma das formas que eu tentei foi essa:
Já tentei diferentes formatos, tirando o (, 2, '.', ','), tirando um number_format, adicionando um number_format, mas nada funciona. O $ponto de equilíbrio tem que dar aproximadamente 22.000,00, mas ele sempre dá 33.000,00 ou 23,00 que não tem nada a ver.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.