O segundo teste é pura gambiarra. Eu não consegui executar os comandos do JavaScript. Coloquei os comandos dentro de uma função e depois chamei a função depois da tag <div id=recdiv>.
astudy.html (versão 2.0)
<metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1.0"/><metacharset="UTF-8"><script>function inicio(){
ehdesktop=navigator.userAgent.match(/(Windows)/i)
agente="movel"if(ehdesktop){agente="desktop"}
recdiv.innerHTML="Você está com o dispositivo "+agente}</script><divid=recdiv></div><script>inicio()</script>
Finalmente, nessa última versão eu trago a minha primeira experiência com o estilo, que muda de acordo com o dispositivo.
astudy.html (versão 3.0)
<metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1.0"/><metacharset="UTF-8"><style>.movel {color:blue}.desktop {color:red}</style><script>function inicio(){
ehdesktop=navigator.userAgent.match(/(Windows)/i)
agente="movel"if(ehdesktop){
agente="desktop"
recdiv.classList.remove('movel')
recdiv.classList.add('desktop')}
recdiv.innerHTML="Você está com o dispositivo "+agente}</script><divid=recdivclass=movel></div><script>inicio()</script>
Pergunta
Frank K Hosaka
O primeiro teste deu certo.
O segundo teste é pura gambiarra. Eu não consegui executar os comandos do JavaScript. Coloquei os comandos dentro de uma função e depois chamei a função depois da tag <div id=recdiv>.
Finalmente, nessa última versão eu trago a minha primeira experiência com o estilo, que muda de acordo com o dispositivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.