$sqlOrgaoSP =$sql." and Secao='"."Legislação Estadual"."'and Estado='".SP."' group by Orgao";
Eu preciso substituir o estado SP (que está em negrito na instrução acima) por uma variável. Só que esta variável é JavaScript.
Será que dá??
2- Se não der, eu poderia manipular a variável JS com IFs, assim:
<script>
if(var estado == "SP"){ </script>
<?
$sqlOrgaoSP =$sql." and Secao='"."Legislação Estadual"."'and Estado='".SP."' group by Orgao";
?>
<script>
}
</script>
É meio doido, mas fazer o que....né??
No entanto, tenho tentado fazer isto, só que a variável está mostrando valor nulo, provavelmente porque ela está dentro de uma função, e a instrucao sql está fora desta funcao...
Será que JS tem esta história também de variáveis GLOBAIS??
Pergunta
Rudimar
Duas questões:
1 - Veja a instrucao sql abaixo:
Eu preciso substituir o estado SP (que está em negrito na instrução acima) por uma variável. Só que esta variável é JavaScript.
Será que dá??
2- Se não der, eu poderia manipular a variável JS com IFs, assim:
<script>
if(var estado == "SP"){ </script>
<?
?>
<script>
}
</script>
É meio doido, mas fazer o que....né??
No entanto, tenho tentado fazer isto, só que a variável está mostrando valor nulo, provavelmente porque ela está dentro de uma função, e a instrucao sql está fora desta funcao...
Será que JS tem esta história também de variáveis GLOBAIS??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.