Pilantra Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 OláTem como fazer um upload para outro servidor? Por exemplo, minha conta está no host X mas tenho outra conta no miarroba dae eu queria mandar pra la!!!Seria do mesmo jeito que um upload normal?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 acho q você tem que que mandar o arquivo via ftp ou então colocar o script de upload no miarroba e mandar o arquivo da sua máquina novamente.....direto acho q não dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Ah valeu otima ideia!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Tem como fazer um upload para outro servidor? Por exemplo, minha conta está no host X mas tenho outra conta no miarroba dae eu queria mandar pra la!!!Seria do mesmo jeito que um upload normal?! Não tem como fazer isso com o PHP ele funciona somente no mesmo servidor os Upload ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 é pois é, quando o cara for fazer o upload abre-se outra página em outro host hehe!! já sakei as manhas!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Tem como fazer um upload para outro servidor? Por exemplo, minha conta está no host X mas tenho outra conta no miarroba dae eu queria mandar pra la!!!
Seria do mesmo jeito que um upload normal?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.