Estou bastante feliz, eu imaginava que iria conseguir mexer na função assíncrona só em 2030, mas com a ajuda do Wash e Iows aqui do fórum, consegui ganhar 8 anos.
Também aprendi um pouco de HTML, comecei a usar o <input type=date>.
O único problema desse calendário é que ele só funciona até 21 horas, depois desse horário, o calendário avança um dia.
Pesquisei no Google, e um rapaz expicou que o único jeito de consertar esse problema é instalando uma biblioteca chamada moment.js, e isso não vou fazer porque eu joguei fora a biblioteca do JQuery.js. Mesmo assim, o meu extrato contábil funciona, pelo menos até 21 horas.
astudy.html
<metacharset="UTF-8">
Extrato do dia: <inputtype=dateid=inpdia><inputtype=submitvalue=Confirmaronclick=procurar(inpdia.value)><divid=recdiv></div><script>// rotina inicial, define o calendário com a data atual// problema: o calendário está de acordo com a Africa e não com a América
data=newDate()
dia=data.getUTCDate()
mes=data.getUTCMonth()+1if(mes<10){mes="0"+mes}
ano=data.getUTCFullYear()
inpdia.value=ano+"-"+mes+"-"+dia
kControle=0
jTamanho=0
obExtrato={}asyncfunction procurar(dia){//solicita ao PHP o extrato do dia selecionado
form =newFormData()
form.append("procurar",dia);
response=await fetch("astudy.php",{method:"POST", body: form})
body=await response.json()//mostra o extrato, se o PHP responder
jTamanho=body.length
obExtrato=body
listadiario()}function listadiario(){//lista 15 registros de cada vez, indefinidamente, até o usuário se cansarif(kControle<jTamanho){
exibe="<table><tr><th>Docto<th>Conta<th>Valor<th>Historico"for(iNdicador=kControle;iNdicador<kControle+15;iNdicador++){if(iNdicador==jTamanho){break}if(obExtrato[iNdicador].debito!=null){valor=obExtrato[iNdicador].debito}if(obExtrato[iNdicador].credito!=null){valor="<font color=red>"+obExtrato[iNdicador].credito+"</font>"}
valor=valor.replace(".",",")
exibe+="<tr><td>"+obExtrato[iNdicador].docto+"<td>"+obExtrato[iNdicador].conta
exibe+="<td align=right>"+valor+"<td>"+obExtrato[iNdicador].hist}
exibe+="<tr><td><td><td><td><input type=submit value=Continua onclick=listadiario()></table>"
recdiv.innerHTML=exibe
kControle=iNdicador
if(kControle>=jTamanho){kControle=0}}}</script>
---------------------------------------------------------------------
astudy.php
<?php
$dia=$_POST['procurar'];
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario");
$query=$mysqli->query("select * from tbdiario where dia='$dia'");
$rows=$query->fetch_all(MYSQLI_ASSOC);
$json=json_encode($rows);
echo $json;
Pergunta
Frank K Hosaka
Estou bastante feliz, eu imaginava que iria conseguir mexer na função assíncrona só em 2030, mas com a ajuda do Wash e Iows aqui do fórum, consegui ganhar 8 anos.
Também aprendi um pouco de HTML, comecei a usar o <input type=date>.
O único problema desse calendário é que ele só funciona até 21 horas, depois desse horário, o calendário avança um dia.
Pesquisei no Google, e um rapaz expicou que o único jeito de consertar esse problema é instalando uma biblioteca chamada moment.js, e isso não vou fazer porque eu joguei fora a biblioteca do JQuery.js. Mesmo assim, o meu extrato contábil funciona, pelo menos até 21 horas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.