Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Cor


Chicocão

Pergunta

unsure.gif Galera,

Estou com um grande problema com cores, a cor vermelha na hora da impressão não sai um vermelho bem vermelho, ela sai um vermelho puxado para o laranja ou meio marrom, gostaria de saber se alguém pudesse me ajudar?

já tentei escurecer o vermelho mas não sai conforme o cliente gosta, o cliente quer que saia da cor do cartão de visita dele, não sei se vou conseguir fazer isso com uma impressora comun.

Se alguém souber alguma dica posta ai

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Chicocão:

Isso pode ser da impressora...

A impressora a Layser consegue atingir uma gama maior de core do que as jatos de tinta!

do seu monitor...

os monitores só exibem a imagem na formação RGB, e a impressora CMYK.

Mas tb pode problema do seu sftware!

Dá uma olhada nisso!!

> Méritos pela a matéria a Alexandre<

Normalmente quando se imprime uma coisa pesada ou por outro motivo, as cores se alteram, isso acontece porque no gerenciamento de cores, ocorre uma alteração, que não sei porque ele se altera sozinho........e o gerenciamento fica como na "FIGURA 1" , com o perfil genérico de impressora cmyK desmarcado para o monitor, para resolver é só marcar novamente a seta, ficando como na "FIGURA 2".

PS : só por descargo de consciência essa tela fica em >>>FERRAMENTAS>>>GERENCIAMENTO DE CORES

user posted image

< >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif Valeu pelas dicas mas acho que o problema e com a impressora que não consegue atingir a tonalidade certa, pois eu so uso cartucho original.

Allanlf você acha que pode ser problema com o soft? olhei no gernciamento de cores e esta configurado em defaut diferente da figura 2 que você postou, mas tentei de acordo como você disse e não deu certo!!

já que estou para formatar a minha maquina vou instalar o corel 12 para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Allanlf você acha que pode ser problema com o soft? olhei no gernciamento de cores e esta configurado em defaut diferente da figura 2 que você postou, mas tentei de acordo como você disse e não deu certo!!

Olha cara, a gentetenta adivinhar qual é o problema, mas na verdade problema de cor é na minha opinião um dos mais complicados de se resolver, É muito mais complexo do que muitos aqui imaginam!!!

Não acho quw o problema seja do corel, mas é uma possibilidade!

mas me diz uma coisa:

o cartão que você está olhado é impresso? ou está na sua máquina?

Isso pode ajudar a gente a te explicar o que está acontecendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o cartão que você está olhado é impresso? ou está na sua máquina?

Cara, cool.gif

Desculpe a demora mais estou com problemas com meu micro, estou para formata-lo.

O cartão e um cartão de visita comum feito em grafica.

Vou instalar o Corel 12, com o Win XP pra ver se ajuda...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser isso, a gráfica tem impressoras a layser, muito mais potente do que a sua!

E a configuração de cor que eu coloquei acima, no corel 10, não dá diferença quase nenhuma, mas no corel 11 fica bem melhor mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...