Pombo Foguete Postado Julho 7, 2022 Denunciar Share Postado Julho 7, 2022 Olá, estou realizando uma integração API e recebo como retorno este Json: { "result": { "status": false, "msg": "Algumas empresas não foram inseridas", "empresasNotInserted": [ { "cpfcnpj": "1162268975441" } ] } } Tentei acessar da seguinte forma : JsonObject.GetValue<string>('result[0].msg') Porém não estou conseguindo, alguma outra ideia de como acessar o msg? Utilizo: Componente IdHttp Delphi Seattle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pombo Foguete Postado Julho 7, 2022 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2022 Opa, consegui uma forma de acessar o valor: JsonObject := TJSONObject.ParseJSONValue( JsonStreamRetorno.DataString ) as TJSONObject; jv := JsonObject.Get('result').JsonValue; jsubObj := jv as TJSONObject; jv := jsubObj.Get('msg').JsonValue; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pombo Foguete
Olá, estou realizando uma integração API e recebo como retorno este Json:
Tentei acessar da seguinte forma :
Porém não estou conseguindo, alguma outra ideia de como acessar o msg?
Utilizo:
Componente IdHttp
Delphi Seattle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.