Luiz Humberto Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 If MsgBox("Deseja Sair do Programa ?", vbYesNo + vbInformation, "Mutuário") = vbYes Then Unload Me Else Exit Sub End Ifsó que mesmo escolhendo a opção não ele sai do form, agora usando um botão ele funciona corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deborah Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Olá Luiz Humberto... Sua dúvida é bem simples. Neste caso você vai ter que criar uma variável do tipo inteira e igualá-la ao seu msgbox. Aí, utilizando essa variável inteira, você verifica se ela é igual a vbYes ou vbNo. Assim:dim n as integern = msgbox("Sair?", vbOkCancel, "Titulo")if n = vbOk then unload meelse exit subend ifBoa sorte! Déborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Salve Brother Luiz!Bom.. sua duvida eu acho q é a seguintevoce quer saber so se é o SIM OU não.. se for SIM fecha.. se for não.. ele não faz nada.. continua rodando o programa normalmente certo??então tente tirar o seu ELSE apenas.. deixando so o IF assim: If MsgBox("Deseja Sair do Programa ?", vbYesNo + vbInformation, "Mutuário") = vbYes Then Unload Me End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Gustavo,Já tinha tentado isto mas não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Brother...Tenta assim... If MsgBox("Deseja Sair ?", vbQuestion + vbYesNo, "Pergunta") = vbYes Then Unload Me Else Cancel = False End IfAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Willian,valeu só uma notificação no cancel tem que ser igual a true. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Ah.. sim é mesmoÉ que eu tinha feito a verificação com VBNO, mas depois mudei para VBYES e acabei esquecendo de mudar embaixo também.Valeu cara...Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
If MsgBox("Deseja Sair do Programa ?", vbYesNo + vbInformation, "Mutuário") = vbYes Then
Unload Me
Else
Exit Sub
End If
só que mesmo escolhendo a opção não ele sai do form, agora usando um botão ele funciona corretamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.