Fabiano Filla Postado Julho 7, 2022 Denunciar Share Postado Julho 7, 2022 Tenho um <a href="#qualidade">Qualidade</a> que chama uma DIV e dentro dessa DIV tenho vários Input <input id="ipqualidade" autocomplete="off" type="text" style="width:200apx;height:40px" name="qcracha" id="qcracha" size="20" maxlength="20" TABINDEX="1"></font> <input type="radio" style="width:25px;height:25px" name="tpqualidade" id="tpqualidade" TABINDEX="1" value="1"></font> Como faço para colocar o foco no input ipqualidade? Obs. Tenho várias DIV que estão escondidas e ativo pelo .modalDialog:target { opacity: 1; pointer-events: auto; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 8, 2022 Denunciar Share Postado Julho 8, 2022 sugestão com js <script> document.querySelector('a[href="#qualidade"]').addEventListener('click', (e)=>{ document.querySelector('#ipqualidade').focus() }) </script> ou <script> document.querySelector('a[href="#qualidade"]').onclick = ()=>{ document.querySelector('#ipqualidade').focus() } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano Filla
Tenho um <a href="#qualidade">Qualidade</a> que chama uma DIV e dentro dessa DIV tenho vários Input
<input id="ipqualidade" autocomplete="off" type="text" style="width:200apx;height:40px" name="qcracha" id="qcracha" size="20" maxlength="20" TABINDEX="1"></font>
<input type="radio" style="width:25px;height:25px" name="tpqualidade" id="tpqualidade" TABINDEX="1" value="1"></font>
Como faço para colocar o foco no input ipqualidade?
Obs. Tenho várias DIV que estão escondidas e ativo pelo
.modalDialog:target {
opacity: 1;
pointer-events: auto;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.