Help me! Tenho uma criação que está só no visual e meu conhecimento é bem pouquinho. Estou tentando criar um Controle de Entrada e Lançamentos de Entrada e saida, Visitas entre outros, porém para agora só preciso fazer duas coisas.
<ol><li><label><inputtype="checkbox"name="ckFruta[]"checkedvalue="Fernando Teixeira">
Fernando Teixeira
</label></li><li><label><inputtype="checkbox"name="ckFruta[]"checkedvalue="Mariangela Silva">
Mariangela Silva
</label></li></ol><br><br><br><buttonclass="btn btn-success"type="submit"name="btnSubmiti"> Salvar </button><buttonclass="btn btn-primary"type="submit"name="btnSubmiti"> Confirmar </button></form><!-- aqui em forma de form onde envia -->
Preciso saber se consigo salvar os checkboxes marcados sem ter que enviar, pois existem atrasos de alguns e quando volta se salvar some tudo. Veja que deixei checado, pois tiro quem não veio, mas não é isso que quero. Quero deixar a lista salva e quando sair da página ficar salvo. Depois que completar posso enviar
<!-- aqui onde recebe --><?php
//Declaramos a variável que vai receber o conteúdo da lista
$frutas =null;//Verificamos se o índice existeif(isset($_POST['ckFruta']))//Atribuimos a variável todo conteúdo do índice
$frutas = $_POST['ckFruta'];//Verificamos se a variável não é nulaif($frutas !==null)//Percorremos todos os conteúdos do arrayfor($i =0; $i < count($frutas); $i++)//exibimos o valor atual na tela
echo "<p style='color:#56ab2f;'>{$frutas[$i]}</p>";/**
* Recebe um parâmetro e exibe o seu conteúdo
*
* @param mixed $param
* @return void
*/function dd($param){
echo '<pre>';
print_r($param);
echo '</pre>';die();}?>
Aqui, nessa parte, preciso numerar os nomes salvos...
Pergunta
gelrodrigues
Olá Galera,
Help me! Tenho uma criação que está só no visual e meu conhecimento é bem pouquinho. Estou tentando criar um Controle de Entrada e Lançamentos de Entrada e saida, Visitas entre outros, porém para agora só preciso fazer duas coisas.
Alguém pode me ajudar ou me dar umas dicas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.