Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vamos fazer rodas, pois preciso


gelrodrigues

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, você está falando do projeto Portaria? Tem jeito de mandar uma foto, incluindo o endereço da barra de navegação? Ou você pode fazer uma captura de tela, usando o comando Prt Sc do teclado, em seguida você abre o Paint do Windows, em seguida você usa [CTRL+V], depois salva a imagem na área de trabalho, em seguida você anexa a imagem aqui no fórum.

Em 25/07/2022 em 20:15, gelrodrigues disse:

Caraca, é um projeto sensacional, faz ele rodar, aqui fui testar e ele instalou legal, porém parou na senha da descrição, não funciona.

 

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, Frank K Hosaka disse:

Bom dia, você está falando do projeto Portaria? Tem jeito de mandar uma foto, incluindo o endereço da barra de navegação? Ou você pode fazer uma captura de tela, usando o comando Prt Sc do teclado, em seguida você abre o Paint do Windows, em seguida você usa [CTRL+V], depois salva a imagem na área de trabalho, em seguida você anexa a imagem aqui no fórum.

 

Vamos lá... A instalação foi perfeita, mas na prática não rolou. Ele não consegue se comunicar com a lista de entrada e não realiza a entrada.

Está bugado, ainda não encontrei a falha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, gelrodrigues disse:

Vamos lá... A instalação foi perfeita, mas na prática não rolou. Ele não consegue se comunicar com a lista de entrada e não realiza a entrada.

Está bugado, ainda não encontrei a falha...

Você tem que começar pelo básico. Ao invés de conectar no banco de dados pelo projeto polo, melhor ver se você conegue se conectar com o banco de dados pelo phpMyAdmin do servidor, o mesmo que hospeda o projeto polo. Você tem que ver se existe algum registro na tabela entrada. Se não me falha a memória, eu precisei tirar a senha do banco de dados em três códigos do projeto polo para ele se conectar ao banco de dados.

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/07/2022 em 22:53, Frank K Hosaka disse:

Você tem que começar pelo básico. Ao invés de conectar no banco de dados pelo projeto polo, melhor ver se você conegue se conectar com o banco de dados pelo phpMyAdmin do servidor, o mesmo que hospeda o projeto polo. Você tem que ver se existe algum registro na tabela entrada. Se não me falha a memória, eu precisei tirar a senha do banco de dados em três códigos do projeto polo para ele se conectar ao banco de dados.

Projeto está super funcional. Só não está registrando a data de entrada e nem de saída. Também no Registro de Pessoas ele dá 3h mais, funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...