== Douplus == Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Oi, Por favor me ajudem com o seguinte problema: uso o compilador gcc no Linux mas quando tento compilar um código-fonte o compilador não acha os arquivos de cabeçalho como "stdio.h" ou "iostream.h".Alguém pode me ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Cara eu nunca usei o gcc, talvez o Eddie666 possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 cara, como tu ta tentando?gcc -o nome_do_binario nome_fonte.c? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 É isso mesmo que eu digito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
== Douplus ==
Oi,
Por favor me ajudem com o seguinte problema: uso o compilador gcc no Linux mas quando tento compilar um código-fonte o compilador não acha os arquivos de cabeçalho como "stdio.h" ou "iostream.h".
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.