Frank K Hosaka Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2022 Eu fiquei olhando as mensagens de 2018 do fórum Script Brasil e lá encontrei uma questão de como pegar o valor de uma janela popup. Eu fui logo pesquisar no Google, e encontrei um monte de soluções que não funcionaram no meu laboratório, digo, no meu notebook. Ao invés de resolver o problema do pobre coitado, eu sugeri fazer uma gambiarra: <style>.modal{display:none;position:fixed;top:10px;left:65px}</style> <script>function escolha(opcao){inpnave.value=opcao;divmodal.style.display="none"}</script> Aeronave <input id=inpnave><input type=submit value=Selecionar onclick=divmodal.style.display="block"> <div id=divmodal class=modal> <?php $mysqli=new mysqli("localhost","root","","astudy"); $query=$mysqli->query("select aeronave from tbcabine"); echo "<select onchange=escolha(value)><option>Selecione uma aeronave</option>"; while($row=$query->fetch_assoc()){ $escolha=$row['aeronave']; echo "<option value=$escolha>$escolha</option>";} ?> </select> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu fiquei olhando as mensagens de 2018 do fórum Script Brasil e lá encontrei uma questão de como pegar o valor de uma janela popup.
Eu fui logo pesquisar no Google, e encontrei um monte de soluções que não funcionaram no meu laboratório, digo, no meu notebook.
Ao invés de resolver o problema do pobre coitado, eu sugeri fazer uma gambiarra:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.