Hoje eu fiz uma adaptação do css do bootstrap 5.2 para melhorar o visual do meu menu, e consegui. Para atualizar a minha nova versão, fui até o hospedeiro e de lá copiei o novo arquivo menu.php. Só que eu não consegui abrir o banco de dados. Precisei editar o menu.php do hospedeiro, tirei o comentário de uma linha e coloquei o comentário na outra linha.
Isso é uma chatice!
Para resolver isso, eu montei a seguinte gambiarra:
Pergunta
Frank K Hosaka
O meu código no menu.php é assim:
//$mysqli=new mysqli("localhost","396882","1234","396882"); $mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario");
Hoje eu fiz uma adaptação do css do bootstrap 5.2 para melhorar o visual do meu menu, e consegui. Para atualizar a minha nova versão, fui até o hospedeiro e de lá copiei o novo arquivo menu.php. Só que eu não consegui abrir o banco de dados. Precisei editar o menu.php do hospedeiro, tirei o comentário de uma linha e coloquei o comentário na outra linha.
Isso é uma chatice!
Para resolver isso, eu montei a seguinte gambiarra:
try{$mysqli=new mysqli("localhost","396882","10451128","396882");} catch(Exception $e){$mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario");}
Mas, não deu certo.
Existe outra opção além de chorar, se eu não conseguir abrir o banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.