Boa dia estou com dificuldade em acertar uma string SQL que faz a integração em 2 combobox diferentes puxando dados do access, estou caindo num loop infinito e não estou conseguindo resolver alguém pode me ajudar?. Segue codigo e as imagens das tabelas:
RS.Open "SELECT subcriterio_id, Subcriterio FROM tb_subcriterio WHERE criterio_id = " & cmb_criterio.Text & " ORDER BY Subcriterio", connection, adOpenKeyset, adLockReadOnly
If RS.RecordCount > 0 Then
Do Until RS.EOF
cmb_subcriterio.AddItem RS!subcriterio_id, Subcriterio
RS.MoveNext
Loop
End If
Pergunta
mmo515
Boa dia estou com dificuldade em acertar uma string SQL que faz a integração em 2 combobox diferentes puxando dados do access, estou caindo num loop infinito e não estou conseguindo resolver alguém pode me ajudar?. Segue codigo e as imagens das tabelas:
RS.Open "SELECT subcriterio_id, Subcriterio FROM tb_subcriterio WHERE criterio_id = " & cmb_criterio.Text & " ORDER BY Subcriterio", connection, adOpenKeyset, adLockReadOnly If RS.RecordCount > 0 Then Do Until RS.EOF cmb_subcriterio.AddItem RS!subcriterio_id, Subcriterio RS.MoveNext Loop End If
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.