Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação De Sistema De Busca

logan

Pergunta

To querendo por um sistema de busca em um site (que busque os dados do banco de dados), mas não queria pegar um já pronto (até por que é meio complicado de entender), gostaria de criá-lo

Queria ver se poderiam me ajudar com isso.

Eu queria um esqueminha bem simples tipo: tenho um banco de dados, e queria que listasse apenas os dados que coincidam com as informações digitadas.

Bom, é isso aí... se puderem me ajudar, beleza?

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
To querendo por um sistema de busca em um site

esta disposto a pagar ?

Porque querer é poder ($$$$)...

Estou querendo que alguém me de algumas dicas (que é o que eu acho que todo mundo faz aqui no fórum), e não que me façam um sistema de busca pronto (e muito menos cobrar por isso).

Se a intenção de alguém for o interesse financeiro, desculpe, mas pode deixar quieto então.

Até... dry.gif

Link para o comentário

• 0

Bom Dia...

Voce já tem alguma coisa pronta? Voce vai fazer a busca a partir de um form? quais são os campos de seu BD? Qual o critério de busca que voce pretende usar? e o mais importante, qual é seu BD?

Link para o comentário

• 0

olá amigo..

você quer montar um sistema de busca?

tranquilo.. não vejo problema algum nisso!

você tem alguma noção de alguma linguagem de programação? Sabe cmo funciona o ASP?

Pois, se você quer montar alguma coisa, a gente pode te ajudar a aprender a montar .. mas não fazer tudo pra vc.. ok?

responda-me aí.. que posso te dar umas dicas, certo?

abração

Link para o comentário

• 0
Bom Dia...

Voce já tem alguma coisa pronta? Voce vai fazer a busca a partir de um form? quais são os campos de seu BD? Qual o critério de busca que voce pretende usar? e o mais importante, qual é seu BD?

Pra falar a verdade, ainda não tenho nada pronto, mas a consulta seria com form mesmo. Eu queria apenas o comando que faça ler um valor de um campo e compare com um campo no bd (por exemplo, nome).

Ainda não tenho uma noção ampla de ASP, portanto, desculpe se não estiver sendo claro, beleza?

Bom é isso aí, e valeu hein!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...