Guest Guest Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Como faço para sortear um registro do banco de dadosme ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Tipo num sistema de banners.. ELe escolhe um registro do banco no dados.. Se for isso se usa um randomize com a conexão no banco de dado, ai você faz um select com uma variavel contendo um randomize, ai você chama ele pelo <%=RecSet("banners")%>..... Ai você pode fazer o resto...VocE~pelo menos sabe fazer isso, ou isso você nem sabe como faz?? Porque se você não solber, podemos tentar te ajudar melhor!!! E se cadastra em nossa comunidade ai, e nos ajude a crescer []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Eu sei sim como faz valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Como faço para sortear um registro do banco de dados
me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.