Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar Senha?

Neemias

Pergunta

Eu tenho uma rede win 2000 server e todas as máquinas se inchergam, todas máquinas usam win 2000, em Meus Locais de Rede / Computadores Próximos a mim eu encontro todos os computadores que estão na rede, se eu abrir um destes computadores ligados na rede remotamente eu vou poder ver todos as pastas que o usuário daquele computador colocou como compartilhada.

Até ai tudo bem.... Somente uma das máquinas está usando WIN XP, ela aparece normalmente em Computadores Proximos a Mim, se eu abro o computador(XP) através de qualquer outro computador da rede(win 2000) remotamente tudo funciona beleza.

O que eu quero é que quando eu for abrir o computador com Win XP remotamente através de qualquer outra máquina pra poder ver o q tem lá dentro eu tenha que digitar uma Senha.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E ae beleza?

Bom na hora de compartilhar recursos dos OS w2k, utilize do recurso permissoes (Quando clicar para compartilhar um recurso, apos isso tente encontrar algo parecido como Permissoes), para poder delegar direitos ao acesso ao recurso.

Ou você pode adicionar os usuarios que você permitir na ACL do recurso, sendo assim os mesmos que terao os direitos sobre a pasta, agora aqueles que não foram adicionados na ACL não terao acesso ao recurso compartilhado.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário

• 0

Bom, seu Sistema de Arquivos esta formato como NTFS?, verifique esta condicao e poste novamente para melhor analisarmos seu caso.

Caso esteja em FAT utilize o comando abaixo para converter para NTFS para podermos ter uma melhor seguranca em seus dados.

Obs.: É aconselhavel fazer um backup antes de executar o comando.

Comando.:

convert Letra_Da_Unidade: /fs:ntfs

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...