Evandro Alencar Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2022 Olá Pessoal Tudo bem ? estou precisando de uma ajudinha. estou produzindo um site, com a pagina de contato em php, este mesmo está hospedado na locaweb porém nosso formulário não envia mensagens para a caixa, pesquisando reparei que para hospedagem locaweb apenas requisições de PHPMailer. nosso código ficou assim: <?php $to = 'meuemail@meuemail.com.br'; $headers = 'FROM: "'.$email.'"'; //All form values $name = $_POST['name']; $subject = $_POST['subject']; $email = $_POST['email']; $phone = $_POST['phone']; $msg = $_POST['msg']; $output = "Name: ".$name. "\nSubject: ".$subject. "\nEmail: ".$email. "\nPhone: ".$phone. "\n\nMessage: ".$msg; $send = mail($to, $name, $output, $headers); poderiam me ajudar a corrigir??? desde já agradeço todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2022 Olá! segundo a documentação, não há aspas duplas no email que fica no From, veja: https://ajuda.locaweb.com.br/wiki/enviar-e-mails-com-funcao-mail-do-php/ tente seguir conforme a documentação e veja se funciona. 1 hora atrás, Evandro Alencar disse: $headers = 'FROM: "'.$email.'"'; no seu modelo, o from está todo maiúsculo e o email está entre aspas duplas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Alencar Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2022 Em 09/09/2022 em 16:17, lowys disse: Olá! segundo a documentação, não há aspas duplas no email que fica no From, veja: https://ajuda.locaweb.com.br/wiki/enviar-e-mails-com-funcao-mail-do-php/ tente seguir conforme a documentação e veja se funciona. no seu modelo, o from está todo maiúsculo e o email está entre aspas duplas @lowys grato pela observação, vou fazer teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandro Alencar
Olá Pessoal Tudo bem ?
estou precisando de uma ajudinha.
estou produzindo um site, com a pagina de contato em php, este mesmo está hospedado na locaweb
porém nosso formulário não envia mensagens para a caixa, pesquisando reparei que para hospedagem locaweb apenas requisições de PHPMailer.
nosso código ficou assim:
<?php
$to = 'meuemail@meuemail.com.br';
$headers = 'FROM: "'.$email.'"';
//All form values
$name = $_POST['name'];
$subject = $_POST['subject'];
$email = $_POST['email'];
$phone = $_POST['phone'];
$msg = $_POST['msg'];
$output = "Name: ".$name.
"\nSubject: ".$subject.
"\nEmail: ".$email.
"\nPhone: ".$phone.
"\n\nMessage: ".$msg;
$send = mail($to, $name, $output, $headers);
poderiam me ajudar a corrigir??? desde já agradeço todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.