//Leia uma matriz 5 x 10 que se refere respostas de 10 questoes de multipla escolha, //referentes a 5 alunos. Leia tambem um vetor de 10 posicoes contendo o gabarito de //respostas que podem ser a, b, c ou d. Seu programa devera comparar as respostas//de cada candidato com o gabarito e emitir um vetor denominado resultado, contendo a//pontuacao correspondente a cada alunoimport java.util.Scanner;classMain{publicstaticvoid main(String[] args){Scanner input =newScanner(System.in);String m[][]=newString[5][10];String G[]=newString[10];double result[]=newdouble[10];for(int i =0; i < m.length; i++){System.out.println("Informe as respostas do "+(i+1)+"° aluno ");for(int j =0; j < m[i].length; j++){System.out.print((j+1)+"° questão: ");
m[i][j]= input.next();}}System.out.print("\n\nINFORME O GABARITO\n");for(int i =0; i < G.length; i++){System.out.print((i+1)+"° questão:");
G[i]= input.next();}int cont =0;for(int i =0; i < m.length; i++){for(int j =0; j < m[i].length; j++){if(m[i][j]== G[j]){
cont++;}
result[j]= cont;}
cont =0;}for(int i =0; i < result.length; i++){System.out.print("\nPontuação do "+(i+1)+"° aluno: "+result[i]);}}}
A saída deveria me retornar o resultado da análise, mas isso não ocorre. Minha duvida é se o erro está na estrutura condicional ou em alguma lógica, e o fato de ser uma matriz sendo comparada com um vetor também me deixou um pouco confuso. Agradeço se puderem me ajudar.
Pergunta
Gabriel de Freitas Galvão
A saída deveria me retornar o resultado da análise, mas isso não ocorre. Minha duvida é se o erro está na estrutura condicional ou em alguma lógica, e o fato de ser uma matriz sendo comparada com um vetor também me deixou um pouco confuso. Agradeço se puderem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.