Felipeeee Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Caros amigos,Peguei a seguinte funcao nos scripts:function enderecoip() { return getenv("REMOTE_ADDR"); } Gostaria de colocar aquela mensagem "ola fulano de tal" se o kara for cadastrado ou "ola visitante" se não.OK! já sou cadastrado ou seja meu ip está cadastrado. Quando me desconecto e reconecto, aparece "olá visitante" e não "olá Felipe".Esta funcao está errada?Aguardo.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeeee Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 postei errado.... desculpe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 heheheeh pois é isso é em PHP, acontece nas melhores familias hehe!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipeeee
Caros amigos,
Peguei a seguinte funcao nos scripts:
function enderecoip() {
return getenv("REMOTE_ADDR");
}
Gostaria de colocar aquela mensagem "ola fulano de tal" se o kara for cadastrado ou "ola visitante" se não.
OK! já sou cadastrado ou seja meu ip está cadastrado. Quando me desconecto e reconecto, aparece "olá visitante" e não "olá Felipe".
Esta funcao está errada?
Aguardo.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.