Felipeeee Posted April 30, 2004 Report Share Posted April 30, 2004 Caros amigos,Peguei a seguinte funcao nos scripts:function enderecoip() { return getenv("REMOTE_ADDR"); } Gostaria de colocar aquela mensagem "ola fulano de tal" se o kara for cadastrado ou "ola visitante" se não.OK! já sou cadastrado ou seja meu ip está cadastrado. Quando me desconecto e reconecto, aparece "olá visitante" e não "olá Felipe".Esta funcao está errada?Aguardo.Felipeee. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipeeee Posted April 30, 2004 Author Report Share Posted April 30, 2004 postei errado.... desculpe.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted April 30, 2004 Report Share Posted April 30, 2004 heheheeh pois é isso é em PHP, acontece nas melhores familias hehe!!T+Pilantra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Felipeeee
Caros amigos,
Peguei a seguinte funcao nos scripts:
function enderecoip() {
return getenv("REMOTE_ADDR");
}
Gostaria de colocar aquela mensagem "ola fulano de tal" se o kara for cadastrado ou "ola visitante" se não.
OK! já sou cadastrado ou seja meu ip está cadastrado. Quando me desconecto e reconecto, aparece "olá visitante" e não "olá Felipe".
Esta funcao está errada?
Aguardo.
Felipeee.
2 answers to this question
Recommended Posts