Depois de quase um mês batendo a cabeça na parede, finalmente eu consegui publicar uma tabela no navegador pelo Laravel. Aliás, a tabela também foi a primeira coisa que eu consegui publicar no PHP, aqui usei o famoso método da tentativa e erro. Eu desisti de ver o YouTube e comecei a usar as minhas improvisações e mudei o escopo do Laravel, ao invés de ser um poderoso framework, eu decidi que ele vai ser um simples repositório do PHP. Olha só que beleza:
resources.views.menu.blade.php
------------------------------------------------------------------
<table><tr><td><aonclick=location.replace('orcamento')>Orçamento</a><tr><td><aonclick=location.replace('orcamentoantigo')>Orçamento Antigo</a><tr><td><aonclick=location.replace('pessoa')>Pessoa</a><tr><td><aonclick=location.replace('produto)>Produto</a><tr><td><aonclick=location.replace('compra)>Pedido de Compra<a>
@if (session('senha')=="completa")
<tr><td><aonclick=location.replace('diario.)>Diário</a><tr><td><aonclick=location.replace('balancete?balancete')>Balancete</a><tr><td><aonclick=location.replace('pagar')>Pagar</a><tr><td><aonclick=location.replace('entraproduto')>Entrada por lote</a>
@endif
</table>
Para botar o view no navegador, usei o seguinte controlador:
Pergunta
Frank K Hosaka
Depois de quase um mês batendo a cabeça na parede, finalmente eu consegui publicar uma tabela no navegador pelo Laravel. Aliás, a tabela também foi a primeira coisa que eu consegui publicar no PHP, aqui usei o famoso método da tentativa e erro. Eu desisti de ver o YouTube e comecei a usar as minhas improvisações e mudei o escopo do Laravel, ao invés de ser um poderoso framework, eu decidi que ele vai ser um simples repositório do PHP. Olha só que beleza:
Para botar o view no navegador, usei o seguinte controlador:
Para o navegador chegar no controlador (depois de ativar o "php artisan serve" e usar o comando "localhost:8000"), usei a seguinte rota:
Finalmente, para eu poder trabalhar com um banco de dados dentro do controlador, precisei definir o .env assim
.env --------------------------------------------------- DB_CONNECTION=mysql DB_HOST=127.0.0.1 DB_PORT=3306 DB_DATABASE=diario DB_USERNAME=root DB_PASSWORD=
Você só consegue a gostar do Laravel só quando ele começa a fazer o que você pede.
Ops, tem mais um código que esqueci de publicar:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.