peron Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Tenho um campo DateTime no MySql e preciso gravar a Data e Hora do Sistema na hora do insert..conexao.Execute("INSERT INTO IP_FULL(CONEXAO, ACESSO, IPADDRESS, CHAVE_CLIENT, HORA_INFOIP) VALUES ('"&request.QueryString("conexao")&"','"&request.QueryString("acesso")&"','" &request.QueryString("ip")&"','"&request.QueryString("chave")&"','2004-04-30 11:00:00')")O q uso pra pegar a data e hora do sistema?? já tentei date+time....Valeu!!Att,Daniel Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 <%data_hora = Year(date) & "/" & Month(date) & "/" & Day(date) & " " & Time()%>Tem um outro método que se faz diretamente na SQL, mais eu faço assim, porque criei uma função para converter a data pra diversos tipos, dai eu só chamo a função passando a data e o tipo q eu quero![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peron
Tenho um campo DateTime no MySql e preciso gravar a Data e Hora do Sistema na hora do insert..
conexao.Execute("INSERT INTO IP_FULL(CONEXAO, ACESSO, IPADDRESS, CHAVE_CLIENT, HORA_INFOIP) VALUES
('"&request.QueryString("conexao")&"','"&request.QueryString("acesso")&"','"
&request.QueryString("ip")&"','"&request.QueryString("chave")&"','2004-04-30 11:00:00')")
O q uso pra pegar a data e hora do sistema?? já tentei date+time....
Valeu!!
Att,
Daniel Peron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.