Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 AI galera... me deem uma dica... Um site fica melhor com Frame ou sem Frame? ? ? ? Qual dos dois é menos iniciante!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Depende do site que você fizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Depende, pois, por exemplo.....Se não for em frames, mas tu gosta de páginas no estilo, você normalmente usa Templates.... O problema dos templates é que toda vez que entra numa página nova, ele carrega o template inteiro.... Isso, principalmente com metas no-cache......Frames não é muito bom, pois, você normalmente usa menus na frame esq. e (eu acho) no Google, o usuário abre a página que ele pesquisou (o conteúdo) e quer ver mais do seu site, mas não tem o menu, pois o google só procurou a página com conteúdo (normalmente é a mainFrame).....Depende de seu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
AI galera... me deem uma dica...
Um site fica melhor com Frame ou sem Frame? ? ? ?
Qual dos dois é menos iniciante!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.