Nadia! Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Boa Tarde pessoal! Como estão? É o meu primeiro post aqui e eu já começo com uma dúvida... ehehehe.Gostaria de ter um sistema de comentários no meu blog. Alguém tem esse script? ou Tutorial?Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 posta o código do seu blog para que eu possa implanta-lo..abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia! Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Obrigada... mas eu queria o script do comment mesmo porque eu não quero usar aqueles comments do haloscan, blogger, weblogger, falouedisse, etc. Gostaria de ter meu próprio sistema entende?Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 /* Quer fazer um você mesmo? muito bom !!! agora qual seu conhecimento PHP pra NOIS começa a fazer ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia! Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Bom, eu não sei muito de php, só sei instalar os scripts ehehe, gostaria de saber se alguém aqui tem o script e se pode passar.alguém tem?muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 eu to fazendo um... mas vamo faze um aqui? td raça da sb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nadia!
Boa Tarde pessoal! Como estão? É o meu primeiro post aqui e eu já começo com uma dúvida... ehehehe.
Gostaria de ter um sistema de comentários no meu blog. Alguém tem esse script? ou Tutorial?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados