Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Velocidade

lemissel

Pergunta

Olá que velocidade eu devo utilizar para minha animação não parecer "quadrada" sacam? ela parece que vai trancando... e vejo ae os swf's.. rodando q parece q tu tah empurrando os objetos hauhiaiuhha tem elguam solução??? eu pensei na velocidade do fps ali, ou acrescentar mais frames na animação..

Obs estou testando com um texto indo da esquerda rpa direita.. simples...

por favor me ajudem wink.gif

agradeço mt a ajud ade vocês abraço, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom kara... o negocio é o seguinte... vai depender sempre do que voce for fazer com tal animaçao:

- Para um site

- Apresentar num projetor

- TV

por isso depende muito da velocidade normalmente na internet é utilizada a velocidade padrão do flash, 12 fps, mas pode ser mudada caso você crie um efeito que fike melhor com mais velocidade ou menos... logo numa apresentaçao por um projetor a velocidade tem k ser maior e a da tv maior ainda pra dar mais realidade... bom ae você tira suas proprias conclusoes... eu acho k você deveria ir testando as velocidades na sua anime pra ve a k fika meio... boa sorte!

Link para o comentário

• 0

pro efeito ficar bom, e tb não muito pesado na net.....coloca um fps ae de 20..no maximo 25...fica muito bom as animacoes com esse fps....

mas se você aumentar muito...dependenu do PC do user... o swf pode ficar lerdo não é?.....

falow!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...