toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Galera, sabe aquele ícone, geralmente do IE que aparece da barra de Endereços no Internet Explorer?Quem sabe o que fazer para colocar o nosso ícone? Por favor, onde posso encontrar o passo-a-passo se alguém souber?Abraços...Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 mande um arquivo .ico com o nome:favicon.ico para a root do seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 mande um arquivo .ico com o nome:favicon.ico para a root do seu site Me desculpa...Me explica melhor cara, até entendo o que é root... mas qual seria o comando?Por favor... vlw pela resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 é so colocar uma imagem com o nome favicon.ico para o diretorio raiz ... mas eu não sei o tamanho q tem q ser a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toretto_PHP
Galera, sabe aquele ícone, geralmente do IE que aparece da barra de Endereços no Internet Explorer?
Quem sabe o que fazer para colocar o nosso ícone? Por favor, onde posso encontrar o passo-a-passo se alguém souber?
Abraços...
Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.