Guest Thiago A. W. Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Quais as formas Exibir páginas htm ou asp no flash ?por exemplo no meu site fiz assim : clique aquionde mostra : 30/04/04-Opa! I aê galera ..... (isso é asp)e é mostrado por um TexArea do FlashMX2004; porém seu eu selecionar todo o textoeu tenho a liberdade de "exclui-lo" ou edita-lo, mas nada que prejudique o site.e mais, não consigo fazer com que o fundo fique preto, ou altera-lo para qualquer outra cor sempre fica branco.alguém aí sabe outra forma de fazer isso? ou à algum jeito de arrumar estes "defeitos"se alguém poder me ajudar agradeço desde jáValeu!MSN=thiago@dmsystem.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago A. W. Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 no caso o texto que apreçe ai (30/04/04-Opa! I aê galera estou estreando o site hj... ......)vem de uma outra pagina ou qual eu "edito via asp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 você quer o q?apeas colocar uma cor de fundo no campo?se for...coloca essas acoes ae..campo.backgorund=true;campo.backgroundColor=0x000000; sobre os cara apagarem o q esta escrito no campo..usa um campo de texto dinamico normal mesmo.....eu nunca usei o textArea do 2004......por iso eu não posso falar dele...se num for isso.......posta ae......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago A. W. Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 e como que uso esse texto dinâmico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ueh, no MX2004 não tem isso?rs....seleciona a ferramenta texto (T), cria la seu campo de texto, ae vai no painel propriedades, vai ter la uma combpo, com static, dinamic e input..static, é um texto estatistico, onde você não faz alteracoes nenhuma durante o processo ae...dinamic é o q você iria usar no caso, onde você pode se referenciar com acoes, etc...e input, texto de entrada, são os campos de texto onde você pode digitar, e q tb podem ser usados como referencia nas acoes.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago A. W. Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 problema que assim agora está aparecendo o cod fonte mas valeu!vou fazer mais alguns teste! Se eu tiver mais algumas duvida postarei aqui, e se caso alguém ai tiver outra ideia de como fazer isso eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago A. W.
Quais as formas Exibir páginas htm ou asp no flash ?
por exemplo no meu site fiz assim : clique aqui
onde mostra : 30/04/04-Opa! I aê galera ..... (isso é asp)
e é mostrado por um TexArea do FlashMX2004; porém seu eu selecionar todo o texto
eu tenho a liberdade de "exclui-lo" ou edita-lo, mas nada que prejudique o site.
e mais, não consigo fazer com que o fundo fique preto, ou altera-lo para qualquer outra cor sempre fica branco.
alguém aí sabe outra forma de fazer isso?
ou à algum jeito de arrumar estes "defeitos"
se alguém poder me ajudar agradeço desde já
Valeu!
MSN=thiago@dmsystem.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.