toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Estou acabando um site aqui e preciso de uma opnião de vocês...Desculpem pela imagem grande... mas nem é muito pesado... só tem 77kbAbraçosEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Poxa... ninguém vai posta nada??Eu to descendo pra praia daqui a pouco... :-(Mas beleza...Postem ae gente... preciso da opnião do cs...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo_Bass Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Teu layout tá simples e maneiro !! tá beleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 O logo esta muito bom, já o menu direto pode utilizar alguma coias interessante para ficar melhor nota 9.Parabens esta show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 É... ficou legal, mais se ajeitar um menu ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 muito bom...........Nota 8,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Ficou legal, mas as cores ficaram meio estranhas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Galera,Obrigado pela critica do site... Mas gostaria de uma dica sobre o que fazer com o menu, já que estou para entregar o site quanto antes.Alguém pode me dar alguma sugestão. Trabalhei tanto em cima desse site que agora está na hora de enfeitar ele e to praticamente sem idéias...Agradeço desde já...Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 muito bom...........Nota 8,9 =p, o que custa mais 1decimo da nove de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 ahauhauahuahauhau... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 muito bom so não gostei do texto escrito sobre a empresa na parte da eskerda fora isso ta baum kara..nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Tá legalvocê já tentou separar as casas decimais com vírgula e separar as casas de milhar com ponto?Fica melhor para quem tá visualizando entender...aquele monte de zero seguido lá, deixa o cara meio confuso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Tá legalvocê já tentou separar as casas decimais com vírgula e separar as casas de milhar com ponto?Fica melhor para quem tá visualizando entender...aquele monte de zero seguido lá, deixa o cara meio confuso!!! Já sim cara... é q quando salvei a cara do site pra jogah aki no forum, eu não tinha terminado totalmente o código... mas agora está td certo... :-)Vlw a todos ae q criticaram o site, estou pensando em q posso melhorar nele ok?AbraçosEduardo HB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.