Senshi Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 ei.. tenho uma fotu miha e to querendo dar um efeito dark nela (fazer com que eu vire um monstru)!!eu já vi um tuto que ensina a fazer isso com algumas texturas...será que alguém aki pode me passar ele ou outro melhor?valeu!! ------------------------------------------------------------------po galera foi mal ai.. vi um tópico recente falndu sobre isso!!moderador deleta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dede/ES Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Fala brother.Tu deve ta querendo dizer do tuto de dark do Malka. Vai aqui que tem.Ou qualquer coisa tu posta ae de novo que tiro tuas dúvidas. AbraçãoALOHA - Dede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 não!!! num e nenhum especifico que eu to procurando!!quanto mais tuto tiver melhor!!eu só conheçu dois!! e um deles e esse que você me passou!! hauahauamesmo assim valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dede/ES Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Brother, se tu quiser, eu posso te dar umas dicas.Tu vê o q acha melhor e me fala.ALOHA - Dede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ei.. tenho uma fotu miha e to querendo dar um efeito dark nela (fazer com que eu vire um monstru)!!
eu já vi um tuto que ensina a fazer isso com algumas texturas...
será que alguém aki pode me passar ele ou outro melhor?
valeu!!
------------------------------------------------------------------
po galera foi mal ai.. vi um tópico recente falndu sobre isso!!
moderador deleta !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.