Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link para um ponto específico de uma determinada página do meu site

jcvilanova

Pergunta

Estou criando meu site em PHP, que está estruturado com a HOME, contato, sobre e uma REVISTA ELETRONICA com artigos variados. Na HOME eu faço uma pequena introdução do que o visitante irá encontrar em cada pagina. Ocorre que na parte da revista eletronica eu dividi os tópicos por categoria, tem esportes, curiosidades, Viagens etc. Na HOME quando falo da revista eu coloquei imagens referentes a cada categoria que tenho la na revista eletronica. A intenção é que ao clicar o visitante vá para pagina REVISTA ELETRONICA, porem, eu gostaria que ao clicar na imagem Esportes, por exemplo, a página já abrisse na sessão Esportes da REVISTA, quando clicasse em viagens a mesma coisa. É possível fazer isso ? Se sim, alguém poderia me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...