Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Gente, Por favor, eu toh pensando em fazer um novo site, qual categoria vocês me recomendam? :lol: , me ajudem eu toh sem idéias... Abração, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 O site será seu, então, você deverá escolher a categoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Allanlf Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Eu sei lá cara, Acho que você tá certo em perguntar qual categoria pode atrair mais gente ate sua página , mais perguntar isso num fórum? Assim você força a amizade, tu tá errado de mais cara... Foi mal, mas é o que eu acho.. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 tipo faz sobre algo q você possa por conteúdo e estar sempre atualizando este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Gente,
Por favor, eu toh pensando em fazer um novo site, qual categoria vocês me recomendam? :lol: , me ajudem eu toh sem idéias...
Abração,
Tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.