§tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 então ow...foi mal pela ignorancia não é?, mas tipo...eu tenho umas 9 camadas aqui, e queria colocar mais luz, em todas as camadas ao mesmo tempo, qual a ferramenta q faz isso?não a q da luminosidade...rs...a q faz o efeito ser aplicado em varias camadas ao mesmo tempo..??vlw........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 po.. nunca tentei isso hehehemas grava uma açao e da play nas outras camadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ixi..........ae c complico tudo.............rs...acao?? no PS? como?hehevlw.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 vai na caixinha açao/action e da uma olhada la!!tem ummonte de açoes pre-definidas!!dai você escolhe a camada a açao e aperta no play (a setinha) e olha o que acontece!!!agora você pode gravar sua açao!!c você num conseguir mexer na açao entre em contadu comigu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 rsrs......não consegui mexer nessas acoes não ow......tem algum tuto explicanu isso?vlw..falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 tem sim..mas num lembru de cabeça...procura na parte de links do forum...deve ter um que ensina a mexer nissu!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então ow...foi mal pela ignorancia não é?, mas tipo...eu tenho umas 9 camadas aqui, e queria colocar mais luz, em todas as camadas ao mesmo tempo,
qual a ferramenta q faz isso?
não a q da luminosidade...rs...a q faz o efeito ser aplicado em varias camadas ao mesmo tempo..??
vlw........falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.