Frank K Hosaka Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2022 (editado) Eu encontrei uma resposta afirmando que o Brasil tem 5.570 cidades em 2016, outra afirma que o Brasil tem 5.565 cidades em 2022, e no Wikipedia eu encontrei 5568 cidades. Todas elas estão aqui: <?php // fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_munic%C3%ADpios_do_Brasil // salvei no diretorio c:\wamp64\www\astudy\municipios.html $municipios=file_get_contents("municipios.html"); $pos0=0; for($i=1;$i<=5568;$i++){ $pos1=strpos($municipios,"<li>",$pos0); $pos1a=strpos($municipios,"title",$pos1); $pos1b=strpos($municipios,">",$pos1a)+1; $pos1c=strpos($municipios,"<",$pos1b); $pos2=strpos($municipios,"</li>",$pos1); echo substr($municipios,$pos1b,$pos1c-$pos1b); echo " => "; echo substr($municipios,$pos1c+6,2); echo "<br>"; $pos0=$pos2;} Editado Novembro 1, 2022 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 lowys Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2022 O oficial do Brasil é o IBGE: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu encontrei uma resposta afirmando que o Brasil tem 5.570 cidades em 2016, outra afirma que o Brasil tem 5.565 cidades em 2022, e no Wikipedia eu encontrei 5568 cidades. Todas elas estão aqui:
Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.