kafunga Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Iaew galera... Eu queria saber como que eu faco para rodar php em meu site e no meu computador...Porfavor quem souber, responda esse tópico ou mande um e-mail para mim...Meu e-mail é: fernandolaraamaral@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Baixa o phpdev... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Ou o pacote do Easy PHP:http://www.easyphp.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 só pra completar basicamente,Na internet:Seu servidor precisa ter suporte a PHP !E no seu computador pode ser do geito que o pessoal falo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest edicarlos Postado Junho 1, 2008 Denunciar Share Postado Junho 1, 2008 :P Iaew galera... :lol: Eu queria saber como que eu faco para rodar php em meu site e no meu computador...Porfavor quem souber, responda esse tópico ou mande um e-mail para mim...Meu e-mail é: fernandolaraamaral@ibest.com.br :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SnakeJulio -- Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 OLA, para rodar na internet o servidor onde esta hospedado o site tem q dar suporte a PHP, isso geralmente só servidores pagos daum suporte!E para fazer rodar o php no pc tem q simular um servidor, baixe o WAMP no baixaki q tem tudo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Iaew galera...
Eu queria saber como que eu faco para rodar php em meu site e no meu computador...
Porfavor quem souber, responda esse tópico ou mande um e-mail para mim...
Meu e-mail é: fernandolaraamaral@ibest.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.