Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Milenium

Dark_Eyes

Pergunta

A pouco tempo eu fiquei sabendo que os Criadores da Windows, fizeram o Win ME copiando tudo do Win95 e Win98, muita b***! Por isso que ele dá pau toda hora e perde mtos arquivos... eles fizeram esse Windows logo para poderem caprichar no Xp (que tb é ruim). Cara, será que só os Windows velhos são boms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fatos e experiências:

-Quem NUNCA mexeu num windows se dá muito bem com o milenium...

-Quem é usuário de 98 se enrola todo com o milenium...

-O milenium é uma espécie de 98 terceira edição, mas as maiores mudanças são apenas visuais...

-O milenium bem configurado em uma máquina boa roda tão bem quanto um 98 bem configurado...

-O milenium é mais "pesado" que o 98 devido aos recursos e enfeites da interface nova... (1 giga contra 300mb)

-O milenium é muito mais bronqueiro quanto a drivers mas se tu tiver todos ele roda legal mesmo...

O 98 é de 1998... Desde lá já foram disponibilizados centenas de correções, tu tem mantido o teu 98 atualizado? É grátis, automático e extremamente facil de fazer... O Milenium é bem mais atual né?

Ativar icones com um só clique, como na internet, é um exemplo de como o ME foi "pensado" para ser mais amigavel, mas somente as pessoas que não conhecem o 98 (bem poucas) se acostumam a usar um windows configurado assim... O media player que vem com ele tambem é uma evolução ao do 98, (mas ele pode ser baixado e instalado tambem no 98)...

Quase todos os problemas que tive com usuários de windows ME foram pela dificuldade de achar certos drivers (geralmente para placas mais vagabundas) e tambem com pessoas que não se acostumavam com a nova interface, dai era só configurar para parecer com o windows 98 e o problema acabava...

Máquinas como Dell que vem com o Milênium nunca me deram qualquer tipo de problema...

Quem tem "problemas" com o Milenium tambem tem com o 98 e com o XP, (quer dizer, vão ter problemas a vida toda, sempre, pois é bem mais fácil culpar o sistema operacional que assumir a falta de competência para configurá-lo...) O windows é inseguro? Táaa, então me digam se voces guardam seus arquivos importantes em pastas criptografadas... Haa não? Então são vocês que são inseguros...

O milenium é muito bom sim, mas se tua tem opção, pule logo pro XP, ou fique no 98 mesmo... Não vale a pena "aprender" a usar o milenium, pois o XP é diferente e vai ter de "aprender" de novo...

Lucky

Link para o comentário

• 0
cara o Xp é inseguro, cheio de BUGS, só é bom para trabalho (mesmo o EDITION HOME), e vários jogos não funcionam com CS (tem que ser verçao especial

você esta kerendo dizer entaum q o ME ou o 98 é mais seguro q o XP, propriamente dito?

Ah, nunca tive problemas com jogos quando eu usava o XP,

alias o CS, q rodava a 30fps no Win98, passou a rodar

a 45fps no XP Pro, sem qualquer tipo de alteração, foi

instalada a mesmo versão e configurado igual.

B)

Link para o comentário

• 0

A TOTALIDADE de programas que não são aceitos pelo windows XP possuem características que são conflitantes com as "regras" de bom comportamento da família NT...

Um programa tem que "obedecer" ao sistema operacional, para que rode sem problemas... Do contrário, tranca o computador, por exemplo, se um programa acessa a memória ele tem que pedir ao sistema e não ir acessando diretamente... se fizer isso, pode detonar os dados que outro programa estava guardando na memória naquele instante... resultado? adivinhem...

Este é o maior dilema da Microsoft, se fizer um sistema estável e seguro, a maioria dos programas teria de ser reescrito para ele e isso não é fácil de ser feito, na verdade o XP está sendo feito desde que foi lançada a primeira versão do windows NT, que muita gente não sabe mas NT é de New Technology (diferente da usada no windows 95/98/ME) O windows não nasceu como sistema operacional mas sim como interface gráfica para o DOS, este sim um sistema operacional... (o DOS tinha menos de 100kbytes)

O Windows XP poderia ser chamado de Windows NT 5.0 e sinceramente, só quem não manja muito de computadores para acreditar que um sistema na versão 5 possa ser instável ou inseguro... Qual versão está o Linux mesmo?

Link para o comentário

• 0

Dark... Cita ai um bug do XP pra nós discutirmos.... :P

Pra completar... A Microsoft tem dois sistemas operacionais, a familia do 3.1/95/98/ME baseados no DOS e a familia NT, que é bem diferente internamente mas com a mesma cara...

Embora tenham o mesmo nome: Windows, procurem não confundi-las... É feio...

Como o Morphetinho disse, quem quiser ver a versão real deste XP recém lançado abra a janela do prompt de comando do DOS (nos acessórios) e digite "ver" e enter...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...