eu gostaria que alguém fizesse para mim um logotipo bacana tipo o da WMONLINE, só que com cores em cinza meio claro, para meu E-Shop pois quero colocar alguma coisa legal pois os que eu sei fazer não chega nem perto dos que são feitos pelo pessoal daqui do forúm...caso queiram olhem o meu logotipo atual por isso quero colocar um novo...por favor...conto com a sua ajuda!!!
Muitissimo Obrigado!
Caso tenha feito e queira me passar ou saber detalhadamente como preciso do logotipo, entre em contato por:
Pergunta
BCBARROS
Grande Pessoal do Forum SCRIPT BRASIL,
Me chamo Guilherme Cavassini,
eu gostaria que alguém fizesse para mim um logotipo bacana tipo o da WMONLINE, só que com cores em cinza meio claro, para meu E-Shop pois quero colocar alguma coisa legal pois os que eu sei fazer não chega nem perto dos que são feitos pelo pessoal daqui do forúm...caso queiram olhem o meu logotipo atual por isso quero colocar um novo...por favor...conto com a sua ajuda!!!
Muitissimo Obrigado!
Caso tenha feito e queira me passar ou saber detalhadamente como preciso do logotipo, entre em contato por:
MSN Messenger: [email protected]
ICQ#154984542
E-Mail: [email protected]
Loja Virtual: www.bcbarros.com
GOSTARIA QUE ESTIVESSE ESCRITO NO LOGOTIPO...BCBARROS COMÉRCIO ELETRÔNICO...
AGORA É ASSIM!!!!
FEZ NOSSO LOGOTIPO!! VOCÊ GANHA EXCELENTES DESCONTOS NA COMPRA DOS NOSSOS PRODUTOS!! FEZ, GANHOU!!! FAÇA SUA SUGESTÃO!!!
DESDE JÁ...MUITOOOO OBRIGADO...
Editado por BCBARROSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.