eu gostaria que alguém fizesse para mim um logotipo bacana tipo o da WMONLINE, só que com cores em cinza meio claro, para meu E-Shop pois quero colocar alguma coisa legal pois os que eu sei fazer não chega nem perto dos que são feitos pelo pessoal daqui do forúm...caso queiram olhem o meu logotipo atual por isso quero colocar um novo...por favor...conto com a sua ajuda!!!
Muitissimo Obrigado!
Caso tenha feito e queira me passar ou saber detalhadamente como preciso do logotipo, entre em contato por:
MSN Messenger: gguilhemebarros@hotmail.com
ICQ#154984542
E-Mail: guilherme@bcbarros.com
Loja Virtual: www.bcbarros.com
GOSTARIA QUE ESTIVESSE ESCRITO NO LOGOTIPO...BCBARROS COMÉRCIO ELETRÔNICO...
AGORA É ASSIM!!!!
FEZ NOSSO LOGOTIPO!! VOCÊ GANHA EXCELENTES DESCONTOS NA COMPRA DOS NOSSOS PRODUTOS!! FEZ, GANHOU!!! FAÇA SUA SUGESTÃO!!!
Pergunta
BCBARROS
Grande Pessoal do Forum SCRIPT BRASIL,
Me chamo Guilherme Cavassini,
eu gostaria que alguém fizesse para mim um logotipo bacana tipo o da WMONLINE, só que com cores em cinza meio claro, para meu E-Shop pois quero colocar alguma coisa legal pois os que eu sei fazer não chega nem perto dos que são feitos pelo pessoal daqui do forúm...caso queiram olhem o meu logotipo atual por isso quero colocar um novo...por favor...conto com a sua ajuda!!!
Muitissimo Obrigado!
Caso tenha feito e queira me passar ou saber detalhadamente como preciso do logotipo, entre em contato por:
MSN Messenger: gguilhemebarros@hotmail.com
ICQ#154984542
E-Mail: guilherme@bcbarros.com
Loja Virtual: www.bcbarros.com
GOSTARIA QUE ESTIVESSE ESCRITO NO LOGOTIPO...BCBARROS COMÉRCIO ELETRÔNICO...
AGORA É ASSIM!!!!
FEZ NOSSO LOGOTIPO!! VOCÊ GANHA EXCELENTES DESCONTOS NA COMPRA DOS NOSSOS PRODUTOS!! FEZ, GANHOU!!! FAÇA SUA SUGESTÃO!!!
DESDE JÁ...MUITOOOO OBRIGADO...
Editado por BCBARROSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.