SPX Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Olá pessoal,Antes de mais nada vou pedir um pouco de paciência comigo, pois sou leigo em informática...A pergunta é o seguinte: Como eu faço para ver se um determinado dispositivo está em conflito???Isso no Windows 98 e no XP (caso o procedimento seja diferente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 no 98 eu não seino xppara ver INCOMPATIBILIDADES: vai no CD do xp (eu tenho o pro)... entaun, (nakela janelinha q abre com o autorun, o SETUP.EXE, vai em VERIFICAR A COMPATIBILIDADE DO SISTEMA, e em VERIFICAR O SISTEMA AUTOMATICAMENTE... isso vai verificar se o sistema é incompativelpara ver CONFLITOS:painel de controle/ferramentas administrativas/gerenciamento do computador - no menu esquerdo, gerenciador de dispositivos - em cada dispositivo você clika com o botaun direito e vai em propriedades, e ve em Status do Dispositivo ------------tem um caminho + curto, mais eu não lembroespero ter podido ajudar=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Olá pessoal,
Antes de mais nada vou pedir um pouco de paciência comigo, pois sou leigo em informática...
A pergunta é o seguinte: Como eu faço para ver se um determinado dispositivo está em conflito???
Isso no Windows 98 e no XP (caso o procedimento seja diferente).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.